sexta-feira, 31 de julho de 2009

Antes de voce chegar, um outro amor já me encontrou.



"Antes de você entrar na minha vida

De se decidir por mim
Por minha história

Haverá de ter clareza de saber bem

Quem eu sou
Pra depois não me dizer

Ter se enganado


Eu não posso ser o que você quiser
Sou bem mais do que os seus olhos
Podem ver

Se quiser seguir comigo
Eu lhe estendo a mão
Mas não pode um só momento
Se esquecer

Sou consagrado ao meu Senhor
Solo sagrado eu sei que sou
Vida que o céu sacramentou
Marcas do eterno estão em mim

Antes do seu amor chegar

Um outro amor já me encontrou
E me envolveu com tanta luz
Que já não posso me esquecer


Se mesmo assim quiser ficar

Seja bem vindo ao meu lugar
À este coração que resolveu
Plantar-se inteiro em Deus

E hoje não quer mais se aprisionar

Eu lhe peço que me ajude
A ser mais santo
Que por vezes me esqueça no meu canto


É que a minha sa
ntidade
Necessita solidão
Só assim minha presença

É mais saudável

Não me peça o que de mim

Pertence a Deus

Nem dê mais do que eu preciso receber
Ser amado em excesso

Faz tão mal quanto não ser

Eu lhe peço que me ajude a ser de Deus"

(Letra da música: Marcas do eterno- Pdre Fábio de Melo)


Sou assim como a letra dessa música. Estava perdida, sem amor e fui amada de um jeito especial e único. Um jeito que ninguém jamais será capaz de amar.
Um amor maior que me amou e ama além do sou. Que me ama apesar do que sou.
E sendo assim não tive como não me entregar por completo.
Sou de Deus e pertenço a Ele, por isso não posso dar o que não me pertence.
Estou aberta ao amor, mas preciso ser sincera: existem limites que não ultrapassarei.
Não é uma questão de querer ou poder, é mais que isso .
Como diz a letra da música:Não me peça o que de mim pertence a Deus.
Mas se também escontrou este amor e mesmo assim quiser ficar, ficarei feliz em poder ter você ao meu lado me ajudando a ser mais de Deus.
Agradeço aos meus amigos que me entendem , me respeitam e me ajudam a cada dia a ser mais de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário