sexta-feira, 31 de julho de 2009

Saudades...


SAUDADES
por
Simone Miranda


Hoje acordei com saudades...
Saudades de um tempo que já vivi,
mas também saudades do que ainda está por vir.
Como pode alguém saudades sentir,
daquilo que nem ao menos sabe se realmente vai existir?

Mas eu sou assim:
Eterna apaixonada, sonhadora, esperançosa,
ou quem sabe para muitos, uma louca
que vive da saudade de alguém que ainda vem.

O que move minha vida
é crer que esse alguém existe, e mais que isso
também me espera, também sente saudades.

Sinto saudades, porque sinto já, desde agora
sua presença em minha vida.
Meus olhos não viram ainda, ou talvez já viram sim.
Mas o que importa é que meu coração o conhece.
E hoje ele chama, grita por seu nome.
Nome que meus ouvidos ainda não ouviram o som da pronúncia.
Nome?
Na verdade meu coração chama pela essência e não pelo nome.
Na esperança que o som do meu coração
alcance o mais profundo do seu ser
e aí quem sabe nossos caminhos se encontrem
e o presente venha a curar a saudade
que teima em machucar.

Não sei quem és.
Mas em meu coração sinto,
não és perfeito, pois somente Deus o é.
Mas é alguém por quem sempre esperei.
Um grande amigo, companheiro.
Com suas limitações, dúvidas, anseios, mas
disposto a lutar por ser alguém melhor a cada dia.

Acredito que a origem desta saudade
é um eco a repercurtir dentro de mim
o som do seu coração,
que também chama por mim.

Nossos caminhos são semelhantes
e por isso mesmo sinto forte:
eles se atraem...
Buscamos os mesmos objetivos,
traçamos as mesmas metas.
E nosso encontro se dará
no momento certo.
Momento em que nossos caminhos se unirão
em um só caminho para sempre...







Nenhum comentário:

Postar um comentário