segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo


Feliz dia do amigo!!!!

Hoje é um dia muito especial!!Dia do amigo, dia que o Senhor criou para celebrarmos e relembrarmos o amor Dele por nós, pois são através destes amigos, pessoas especiais, que o Senhor nos mostra o carinho e o cuidado que tem por cada um de nós.
Costumo chamar meus amigos de "anjo", pois para mim é exatamente o que eles são.
São seres divinos em forma humana.
Os amigos tem a capacidade de ser um pouco de Deus em nossa vida. Com seu jeito humano, suas limitações, seus erros, mas acima de tudo com sua forma especial e única de ser , nos revelam através do olhar divino que possuem para conosco, o que há de mais verdadeiro em nós.
Amigos ou anjos, são seres revestidos de um amor puro, amor que ama simplesmente.
Amor que não espera retorno,
amor que perdoa tudo,
amor que sabe calar na hora de calar,
amor que sabe falar na hora certa.
Amor capaz de dar a vida pelo outro, mas tb capaz de respeitar o momento de solidão necessária.
Agradeço a Deus pe
los inúmeros amigos que me presenteou nesta vida.
Alguns não estão mais entre nós, mas sinto forte em meu coração que lá do céu olham e intercedem por mim.
Saudades......
Tentando encontrar uma forma de presentear cada um destes grandes anjos, resolvi seguir a idéia de uma amiga e colocar aqui as fotos destes que estão dentro do meu coração.
Mas os que não estiverem em fotos aqui, é porque não tinha em meu computador. Mas saibam, todos vcs, cada um, está pra sempre gravado no mais profundo do meu coração.
AMO VCS MEUS AMIGO-ANJOS!!!!!


Um comentário:

  1. Anjo,Papai do CEÚ,sabe o que faz, e nós e que levamos tempo para termos entendimentos, agradeço a DEUS por fazer nossos caminhos se cruzarem. Te amo pela pessoa que você é, te respeito e te admiro, espero que a nossa amizade dure e perdure por muitos e muitos tempos. Desejo a você que essa LUZ continue sempre a te iluminar por toda a sua vida,que a PAZ que desejo a meus filhos e familiares,a você em dobro. BJS desta sua vizinha que te Admira e venera muito. QUe DEUS derrrame sobre TI SUCESSO
    Catia.

    ResponderExcluir