terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Conversando com Jesus"


" Sou um milagre, renasci.
Das sombras da morte ressurgi.
Ele me chamou, me resgatou, me restaurou...

Qual refrigério em meu ser
Foi inundando meu viver
Ele me amou, comigo está , com Ele eu vou.

Tua presença me envolve e me leva a seguir.
Senhor eu dependo de ti
A quem irei e adorarei.

Na minha vida o tempo passou e eu perdi
Quem dera eu estar sempre aqui, pra teu louvor
Ó Rei dos reis , selaste em mim pra sempre o teu amor."
(Um Milagre - Ministério adoração e Vida - Walmir Alencar)

Essa música é o retrato da minha vida.
Senhor, só tu sabes o quanto te amo e o quanto sofro por te decepcionar e magoar com meu jeito Adâmico de ser.

Oh! Meu amado Mestre e amigo, queria tanto agradá-lo com meu viver, mas me deparo com meus limites e fraquezas.... Caio nos mesmos erros bobos e sofro.
Sofro por saber que te magôo e te decepciono.
Seu amor e tão grande por mim, tão misericordioso que gostaria de retribuir com fidelidade.
Peço perdão Senhor, por minhas iniquidades, por deixar o "humano" superar o divino em mim. Mas quero que saiba que meu coração mesmo remendado, ferido e sujo é seu, hoje e para toda a eternidade.
Te amo Senhor, mais que tudo e todos que tenho em minha vida.
Quero fazer tua vontade sempre, quero ser usada como instrumento seu. Mas me vejo pequena e frágil. É como disse São Paulo: Não faço o bem que queria, mas o mal que não quero.
Peço força Senhor, que teu Espírito Santo me fortaleça para que eu possa fazer a tua vontade.
Sinto-me cansada e sozinha. A sensação é de que o mundo anda em uma direção e eu em outra. Mas aí ouço sua voz a me dizer: Coragem, eu venci o mundo por ti.
Ninguém disse que seria fácil, né!
Agradeço Pai, por colocar em minha vida pessoas que as vezes nem conheço pessoalmente , mas que ungidas pelo Teu Santo Espírito, trazem através de seus ministérios, força e luz pra minha caminhada.
Obrigada por me mostrar que está comigo.
Obrigada por me fazer sentir seu amor, qdo tudo parece tão difícil.
Hoje está sendo um dia assim, mas sei que contigo conseguirei ver a luz e terei força para vencer esse dia de solidão. É mais um dia de aprendizado, e te agradeço por ele.
Só peço: Fica comigo Senhor!!! Pois não quero sair do seu lado nunca mais. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário