sábado, 11 de julho de 2009

PHN - 11 anos - Jovem sê forte e corajoso

Oi pessoal!!!
Não podia deixar de escrever sobre este evento maravilhoso que participei: O PHN!!
Confesso que fui bem desanimada, pois a vontade de Deus não foi a minha e o que tinha planejado e sonhado, não deu certo, mas mesmo assim fui.
A viagem foi ótima, o pessoal da caravana era super animado e ungidos pelo Senhor. Fiz excelentes amizades.
Mas por as coisas não terem saído como queria, me desanimei. Pensei até em vir embora mais cedo, mas o Senhor nunca me deixa e me deu uma sacudida para eu entender o porquê de estar ali.
Entendi que caminhar na santidade além de tarefa difícil, requer muita oração , coragem e força.
Ouvi pregações que pareciam ter sido feitas pra mim, era como se os pregadores falassem da minha vida, da minha história.
A adoração do santíssimo, mais uma vez foi o ponto crucial pra mim. O Senhor me pegou no colo, me consolou e me mostrou porque sua vontade não tinha sido a minha.
Pude ver que não sou a única a fraquejar na caminhada e que "cair" faz parte, mas que Jesus quer nos dar a Sua força para que possamos resistir.
Foi mágico poder ver e sentir que não estou só nesta missão e caminhada. Eram milhares de jovens adorando, amando, louvando e tentando entender a vontade do Senhor pra nossas vidas.
Me senti revigorada.
É que as vezes tenho a sensação de que estou remando contra a maré. O mundo é tão diferente de tudo o que considero certo. As pessoas acreditam que tudo é normal , ficar com várias pessoas, ter uma sexualidade desregrada, não se importar com os sentimentos dos outros, tudo isso é comum para o mundo. Mas para mim não. E por isso , as vezes sinto que estou sozinha, por ser diferente.
Mas lá pude ver que não sou sozinha, que muitos jovens como eu buscam tb a santidade, e que eles tb se sentem como eu.
Foi muito bom ouvir os testemunhos de pessoas que lutam e sofrem o mesmo que eu.
Ano que vem estarei lá com certeza!!!
E espero pedindo ao senhor que Ele me conceda desta vez a graça de poder levar meu anjo comigo.
Sei que o Senhor tem muito o que fazer na vida dele, pois já tem mostrado seu poder agindo em sua vida.
Quero falar pra vc anjo:
Sei que o Senhor já te tocou e que dentro de vc as coisas não são como antigamente. Creia, Ele vai fazer muito mais. Mas é preciso que vc deixe , que vc permita.
Abra as portas do seu coração verdadeiramente pra Jesus.
Diga pra ele agora:
" Jesus, eu abro as portas do meu coração para Ti. Peço que sondes o meu ser no mais profundo que puderes e transforme minha vida.
Quero ser uma nova pessoa, mais feliz, curada e restaurada pelo seu amor.
Permita-me Senhor sentir toda a grandeza de seu amor por mim. Que seu amor Senhor, possa curar e cicatrizar as feridas deixadas por aqueles que não souberam ou não puderam me amar da forma como eu precisava.
Vem Senhor agir em minha vida e me ajudar a ser aquilo que desejas, pois não quero mais ser infeliz, triste e solitário.
Reconheço Senhor , neste momento, que preciso de Ti, preciso do poder do teu Espírito Santo para ser uma pessoa melhor.
Vem Senhor, recebe meu coração como ele está e transforma-o conforme teu querer . Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário