quarta-feira, 1 de julho de 2009

Parabéns pro meu Anjo


Sinto hoje uma ambiguidade de sentimentos, é uma mistura de tristeza com felicidade.
Acredito ser essa estranha contradição consequencia de uma conversão profunda.
Hoje é um dia importante pra minha família, há 35 anos atrás nascia uma linda menina, que logo receberia o nome de Luciana.
Minha irmã mais nova. Uma linda menina, agitada, inteligente e com uma sensibilidade fora dos padrões normais de sua idade.
Minha irmã teve uma vida curta, aos 8 anos de idade, sua vida que começava a florescer foi retirada do jardim de nossas vidas por conta de uma doença silenciosa e tão cruel, a leucemia.
Eu era nessa época tb muito criança, não tão inteligente, bem menos agitada e espantada por tao grande sensibilidade vinda de minha irmã. Aliás, só hoje consigo entender o que se passava em seu coraçãozinho infantil, mas ao mesmo tempo tão maduro. Acho que seu coração, por instinto ou talvez guiado pelo sopro do Espírito Santo, já sabia se tratar de um corpo com pouco tempo de existencia e por esse motivo fazia da pequena criança, um ser de luz profundamente inspirado pelas coisas do céu.
Apesar de tão jovem, minha irmã foi um ser humano incrível e hoje com toda certeza é um anjo no céu a velar por aqueles a quem amou em vida.
Antes da minha conversão, sentia uma tristeza grande neste dia, mas hoje purificada e ressuscitada pelo amor de Deus, consigo ressuscitar em meu coração o significado da existencia desta a que tanto amei.
Era minha amiga, confidente e companheira em travessuras. Hoje é meu "anjo primeiro", aquela que intercede por mim e me ajuda através de suas orações a Deus, a seguir no caminho da santidade.
Hoje enxergo a falta de uma forma diferente, não me revolto mais contra Deus, pelo contrário, me sinto privilegiada por ter tido a chance de ter tão alma pura como minha irmã por 8 anos.
Por isso oro:
" Obrigada Senhor pela graça da vida de minha irmãzinha que tão prematuramente foi retirada de minha convivência. Obrigada pelos 8 anos em que me permitu tê-la em minha vida, me permituiu conhecê-la e viver tudo o que vivi ao seu lado. Perdão pelo tempo em que reclamei e me distanciei de Ti por revolta. Hoje só quero agradecer e pedir que leve até ela todo o amor que tenho em meu coração, para que saiba o quanto foi, é e sempre será amada por mim. Obrigada Jesus por me ensinar a amar sem aprisionar e entender que tudo o que tenho é seu. Só possuo pelo tempo em que me permites ter. Senhor leve até meu anjinho de luz meus mais profundos sentimentos de FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Amém!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário