sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terremoto ( resposta ao comentário da minha irmã em Cristo: Vanda)

Hoje fiquei muito feliz ao ler o cometário de uma nova amiga e irmã em Cristo (Vanda) sobre o post do salmo 123.
É muito importante saber que tudo o que escrevo e compartilho é lido e refletido por outras pessoas. Pois esse é o objetivo maior deste Blog. Trocar conhecimentos e vivência nesta caminhada rumo ao céu.
No comentário, minha amiga me falou sobre o poder do louvor. Que mesmo nas tribulações devemos louvar, pois o louvor liberta e cura.
Quero agradecê-la pelas palavras lindas e carinhosas. Também agradeço pela letra da música linda de Cassiane. Conheço a música e amei o "presente".
Aproveitando esse comentário, gostaria de compartilhar com vcs um fato que marcou muito meu crescimento espiritual.
Logo que comecei a voltar ao Senhor, ouvindo o Pe. Marcelo Rossi, comecei a me interessar pelos louvores ( já era o espírito Santo agindo).
E ao voltar do trabalho ouvia uma rádio evangélica que tocava diversos louvores. Ouvi então um louvor que falava do amor que a cantora sentia por Jesus.
O nome da cantora é Eyshila.
Soube então, que ela faria um show de lançamento de seu cd. Quis muito ir, mas não consegui.
No sábado seguinte ao show, liguei a tv e passava um clipe desta cantora, como já a conhecia parei para assistir. O Clipe era de uma música chamada TERREMOTO.
Essa música fala exatamente sobre o poder do louvor.
Conta a passagem de "Ato dos Apóstolos 16, 25-26" , onde Paulo e Silas estavam presos por levar a palavra de Deus, mas ao invés de murmurarem ou se revoltarem contra o Senhor, Louvaram!!! Louvaram à meia noite, tão alto que todos os outros prisioneiros ouviram. Ao louvarem, o Senhor agiu. Houve um terremoto e todos foram libertos.
Quando ouvi essa música pela primeira vez, chorei muito.
Passava na época, por uma profunda perseguição em meu trabalho, vivia angustiada e triste. Mas ouvir essa música e posteriormente ler a passagem da bíblia, tomei posse dessa verdade e passei a louvar.
Cada vez que chegava no meu trabalho e era agredida e perseguida, cantava essa música no meu interior, crendo que o terremoto aconteceria e seria liberta de toda aquela injustiça.
E o Senhor agiu. Para honra e glória do nome de Jesus, a pessoa que me perseguia passou a me ver de uma nova forma, e mais do que isso, qdo saí desse emprego, por outros motivos, pude tê-la como minha amiga.
Por isso minha amiga Vanda, creio sim que o louvor liberta e cura. É uma poderosa arma que o Senhor nos dá , nesta luta contra o inimigo.
Obrigada por me ajudar a lembrar o quão importante é estarmos em sintonia com o Senhor através do louvor.
Que Deus te abençoe muito!!!
Deixo aqui pra vc e pra todos que desejarem ouvir, este louvor que muito me ajudou: TERREMOTO!!

Um comentário:

  1. AMÉM FIQUEI ALEGRE EM LER SUA RESPOSTA E CARINHO....OUVI O LOUVOR É LINDO MESMO,JÁ INCLUIR NA MINHA LISTA DE LOUVORES QUE O MAIS FAÇO É OUVI-LOS,NO MEU TRABALHO TBM OUÇO O TEMPO TODO, ISSO ME FAZ MAIS FORTE E NEM TUDO ME DEIXA ABALAR AMÉM...PQ LOUVANDO ESTAMOS REZANDO DUAS VEZES NÃO É MESMO??NOS FORTALECE EM DEUS, AS VEZES VEJO COLEGAS IRRITADAS EU TRANQUILA AMEM...ENTÃO LOUVO... QUERO ATRAVÉS DOS LOUVORES LEVAR DEUS NOS CORAÇÕES DOS QUE PRECISAM E ESTÃO DISTANTES...LEVO TBM MENSAGENS E RESPONDEM QUE CHEGOU NA HORA CERTA ..TEM COISA MAIS GRATIFICANTE DO QUE OUVIR ISSO QUANDO LEVAMOS A PALAVRA DO PAI? COM CERTEZA NÃO....FICA NA PAZ E CONTINUE SEMPRE FORTE E NA FÉ.

    PAZ E BEM
    VANDA

    ResponderExcluir