terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quero renovar o meu SIM

Hoje é o dia em que comemoramos a apresentação de Jesus ao templo.
É o dia da consagração do Menino Jesus.
Em comunhão ao meu Senhor, venho também renovar meu "Sim". Sim a Deus , sim a tudo o que é de Deus, sim a vontade Dele em minha vida.
Jesus me resgatou do mundo, me fez enxergar a vida verdadeira. Vida de paz, amor e felicidade, mas também de muita renúncia e luta.
Seguir a Deus é a vontade maior de minha vida, e reconheço que esta escolha me trará muita alegria, mas também requer de mim uma maturidade para renunciar aos prazeres(ilusórios) do mundo.
Por tudo isso peço hoje ao Senhor que renove minhas forças, para que eu não deixe meu sim envelhecer, para que eu não me acomode na minha vida cristã. Mas sim, que eu renove minha vontade de ser Dele a cada dia como se fosse o primeiro de minha vida.
Quero que a paixão que sinto por Jesus, seja sempre fogo ardente em meu coração. Que essa vontade de falar e levar Deus a todos seja a cada dia renovada pela força do Espírito Santo em mim.
Quero fazer Tua vontade Pai, mesmo que ela não seja a minha vontade, mesmo que eu não a entenda, pois creio que o que Tu tens preparado pra mim, é muito maior do que meus olhos ou sonhos podem um dia imaginar.
Aceite meu SIM hoje Jesus, como no dia em que me arrebatou com seu amor. Amém!

2 comentários:

  1. AMÉM..AMADA QUE LINDO TUDO ISSO QUE ESCREVEU....
    TODOS OS DIAS ENTRO NA SUA PAGINA E VEJO O QUE HÁ LÁ ESCRITO PARA QUE EU TBM POSSA ATRAVÉS DAS TUAS PALAVRAS ME ALEGRAR CADA DIA, A MINHA FÉ E ESPERANÇA NO NOSSO PAI QUE TUDO PODE.
    EU TAMBÉM RENOVO MEU SIM A ELE POIS SO NELE ENCONTRAMOS RESPOSTAS PARA TUDO.
    OBRIGADA POR ESTAR A CADA DIA LEVANDO LINDAS PALAVRAS AO MEU E OUTROS CORAÇÕES.
    DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS.
    BJUS CORAÇÃO
    SOU TBM SUA FÃ.
    VANDA RIOS SP.

    ResponderExcluir
  2. vanda, obrigada pelas palavras tão carinhosas.
    Fico muito feliz em saber que meus testemunhos, sentimentos e pensamentos podem te ajudar na sua caminhada. Pois é isto que peço todos os dias ao Senhor: Que me use para levar a todos que cruzarem o meu caminho, o amor que Dele recebo.
    Conte a partir de hoje com minha intercessão junto a Deus por vc, ok? Assim como tb peço que ore sempre por mim, para que o Senhor me dê sabedoria e força para continuar o caminho que Ele sonhou para mim.
    Um abraço grande da sua irmã em Cristo
    Simone Miranda

    ResponderExcluir