quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Recomeçar

Durante o carnaval na Canção Nova pude rever muita coisa que já vivi.
Pude permitir que o Senhor curasse muita coisa que ainda precisava ser curada.
Voltei me sentindo mais forte e com a certeza em meu coração de que uma nova fase em minha vida começa agora.
Precisava colocar um ponto final em sentimentos e lembranças que eram vivas em meu inconsciente e que me impediam de caminhar melhor, mais livre.
É como se existisse um lixo que coloquei embaixo do tapete, e lá na Cançao Nova, o Senhor me fez removê-los.
Me sinto mais leve e livre.
Cada acampamento que vou na Canção Nova, é uma obra nova que o Senhor faz na minha vida.
Agradeço muito a Deus por todas as graças e pela benção que é essa comunidade.
E peço Senhor:
" Ajuda-me a recomeçar. A recomeçar de uma nova forma, mais madura, mais leve e principalmente Contigo. Não me permita desviar de Teu caminho. Quero fazer a Tua vontade SEMPRE. Envia Teu Espírito Santo para que eu não perca o foco, que és Tu, Senhor. Amém!"

Faço dessa música do Cantor Tino, minha oração a Ti, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário