terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Viver o carnaval na canção nova foi realmente maravilhoso.
Vivi tudo e cada minuto intensamente.
Já quase na hora de vir embora estava tendo um show com o Ministério Amor e Adoração.
Parei um pouco para ouvir os louvores enquanto esperava a hora de vir, mas o Senhor não perde tempo e até o último minuto agia em mim. Eles cantavam uma música que mexeu muito comigo. Pensei que queria muito poder ter gravado para trazer para casa. E eis que qdo chegeui aqui e entrei no site da Canção nova achei a música com a gravação daquele exato momento.
Claro!!! baixei e coloquei aqui, neste espaço que é mais que um Blog, é meu diário esperitual, onde divido com vc momentos e pensamentos que me ajudam a estar mais perto de Deus.
Se vc não pôde estar presente neste momento do carnaval na CN, feche seus olhos e ouça tudo com o coração aberto. Tenho certeza de que Deus também agirá em vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário