terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Que valor você tem?

" O amor de Deus por nós é aquele Amor que olha para o fundo de nossa alma e é capaz de enxergar que ainda valemos a pena, apesar de nós mesmos já estarmos convencidos do contrário."

Pe. Fábio de Melo


Ontem assisti um filme com minhas afilhadas, é um filme da Disney chamado Força G.
A princípio parecia um filme bobinho de criança, sobre uns ratinhos que foram treinados para serem agentes especiais.
Lá pelo meio do filme, veio a mensagem que me tocou profundamente e me fez refletir muito sobre minha vida.
Os Ratinhos do filme, acreditavam que tinham sido geneticamente transformados pelo seu dono para se tornarem agentes especiais. por esse motivo eles faziam coisas extraordinárias, que os outros ratinhos da raça deles não faziam. Eles acreditavam que eram especiais porque o dono deles tinha dito isso pra eles, mas um dia o dono contou a verdade, disse que eles tinham sido encontrados pela rua como tantos outros vivem, e que ele tinha inventado a história de que eram diferentes para que eles se sentissem importantes, ( o que aconteceu na verdade).
Quando assisti essa parte do filme, me transportei para minha vida. Me lembrei que antes de conhecer verdadeiramente Jesus, também me julgava incapaz de muita coisa, inferior, pequena. Mas Jesus tem essa capacidade de ver em nós, seres especiais, únicos.
O amor que Ele tem por mim, me faz entender que isso é verdade!
Me faz acreditar que eu posso tudo com Ele, com a força e o poder que Ele me dá; assim como os ratinhos do filme com seu dono.
Jesus é o meu dono! E Ele me fez ver o meu valor. O quanto sou importante e valiosa.
Jesus é esse Deus Humano, que vê além do que os nossos olhos podem ver, é o Deus capaz de ressuscitar não só os mortos, mas principalmente os vivos.
Senti essa vontade de dividir com você esse sentimento.
Jesus te vê como único(a). Você é especial pra Ele. Acredite que você não é apenas mais um na multidão. Os olhos Dele estão voltados para você hoje , pra te dizer que Ele te vê diferente de todas as outras pessoas , e principalmente diferente da forma como as outras pessoas te olham.
A prova disso é que você está aqui, agora, lendo este post.
Tenho certeza de que foi Ele quem me moveu a testemunhar e também te moveu a ler.
Ele, o meu Deus, fez e faz a todo dia e instante, maravilhas em mim, e quer fazer também em você, basta você querer e deixar.
Não acredite nas mentiras que o mundo tenta te fazer acreditar, dizendo que você não tem valor, pois é esse mundo de "Big Brother", de "paredões" que eliminam quem desagrada, que nós vivemos. Mas não podemos esquecer que não somos só isso, somos Filhos do Céu. Temos valor, um valor inestimável, o valor do sangue "todo" de Jesus derramado por nós, derramado por você. NÃO ESQUEÇA: SEU VALOR É INESTIMÁVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário