quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Senhor está do nosso lado.

Venho hj falar sobre mais uma benção de Deus em minha vida.
Entrei na quaresma na quarta-feira de cinzas e fui assim para o deserto com o Senhor.
Mas nesta semana, senti como se algo me desorientasse. Não conseguia orar com concentração e mais do que isso, comecei a me sentir fraca fisicamente. Era como se estivesse gripada, uma moleza, uma fraqueza, como se minhas forças estivessem indo embora.
Mas meu coração me dizia que não era nenhuma enfermidade física, mas sim uma luta espiritual que estava travando.
Mesmo sabendo que se tratava de uma investida do mal, não conseguia reagir, pois meu corpo me chamava pra cama e para dormir. Foram 3 dias assim.
À noite para orar precisava lutar contra o sono. Por diversas vezes orando o terço me via como que começando a cochilar, mas lutava e voltava a orar, mesmo que com pouca ou quase nenhuma concentração.
Mas o Senhor ouviu minhas preces, e me ajudou.
Ontem uma amiga que é evangélica me emprestou um livro de um pastor chamado Silas Malafaia. O livro é fininho e fácil de ler.
Hj ao acordar, me sentia um pouco melhor, mas meu coração ainda estava oprimido e me sentido "presa" a alguma coisa que não sabia explicar.
Ouvi o programa do Pe. Marcelo e depois liguei a Tv na Canção Nova para ssistir a adoração.
Orei, me senti um pouco mais leve, mas ainda tinha aquela pressão em meu coração.
resolvi então ler o livro que minha amiga havia me emprestado.
Aquele livro fininho, veio como uma cachoeira de Água Viva a lavar o meu coração.
Chorei por diversos momentos e sentia que aquele choro era de libertação.
Senti muito forte a presença de Deus em mim através da leitura daquele livro.
Ao terminar a leitura, não sentia mais o aperto em meu coração. Muito pelo contrário, senti novamente a paz do Senhor em meu coração.
E veio em minha mente cantar o salmo 123, que a Eliana Ribeiro gravou em seu novo DVD.
" Nossa alma como pássaro escapou, do laço que lhe armara o caçador!"
Cantei, cantei e cantei!!! Porque hoje, mais uma vez, o Senhor me libertou do laço do inimigo.

Obrigada Senhor, por me ouvir. Por ouvir minhas súplicas até mesmo quando não tenho forças para orar. Obrigada por ouvir minha alma, que clama a todos os minutos por Ti. Pois só Tu és a razão do meu existir. Te amo, Jesus!

Repito e Oro o salmo 123, tomando posse com meu nome no lugar de Israel, pois hoje sou eu quem louvo e bendigo o Senhor por me livrar das armadilhas do inimigo.:

" Se o Senhor não estivesse do nosso lado, -que o diga eu , Simone-
se o Senhor não estivesse do nosso lado,
qdo os homens nos atacaram,
então nos teriam devorado vivos,
no furor da sua ira contra nós.

As águas nos teriam inundado,
uma torrente nos teria afogado,
águas impetuosas teriam passado sobre nós.

Bendito seja o Senhor,
que não nos entregou como presa a seus dentes.

Como um passarinho fomos libertados da armadilha do caçador:
a armadilha quebrou e recuperamos a liberdade.
Nosso auxílio está no nome do Senhor, que fez o céu e a terra.

2 comentários:

  1. NOSSA AMADA QUE LINDO ..COM CERTEZA DEUS É NOSSO REFUGIO E FORTALEZA SEMPRE..ISSO MESMO QDO NOS SENTIMOS ASSIM ALGO QUE NÃO É DA PARTE DO PAI TEMOS QUE BUSCAR E LOUVAR TBM NOS FAZ VOLTAR E SENTIR COM A CERTEZA QUE NELE TUDO PODEMOS.SEGUE UMA MENSAGEM QUE TBM RETIRO DA CANÇÃO NOVA E ENVIO PARA MEUS AMIGOS/COLEGAS E QUERO TBM COMPARTILHAR C/ VC ,SE POSSIVEL MANDA TEU E-MAIL GOSTARIA DE TE ENVIAR SEMPRE.
    FICA EM FAZ E CONTINUE NA FÉ PQ CHEGARÁ ONDE O PAI QUER PROXIMOS DELE AMEM.
    O louvor e a adoração são o remédio para o coração
    Fomos criados para o louvor, a adoração e a ação de graças. Esse é o maior desejo do coração de Deus. Precisamos realizar aquilo que Ele nos pede: “ Estai sempre alegres, orai incessantemente, dai graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus a vosso respeito em Cristo Jesus” (1 Ts 5, 16-18).

    Existem situações em que é difícil dar graças: a doença e a morte de alguém muito querido; o problema das drogas, do alcoolismo ou adultério em nossa família... Em todo e qualquer problema precisamos nos voltar para Deus, dando graças, louvando e adorando em todas as circunstâncias.
    Quando acontece algo doloroso em nossa vida, ficamos muito sensíveis. O nosso coração fica apertado, caímos na tristeza e nos fechamos.

    O Senhor insiste em que ajamos de modo contrário: “Em tudo, em todas as circunstâncias, em qualquer situação, aconteça o que acontecer; daí graças, louvai e adorai”.

    O louvor e a adoração são o remédio para o coração.
    *****************************************
    ESTE LOUVOR DA CASSIANE É LINDO DEPOIS OUÇA
    CO MUITO LOUVOR

    Deus não rejeita oração, oração é alimento
    Nunca vi um justo sem resposta, ou ficar no sofrimento
    Basta somente esperar o que Deus irá fazer
    Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer

    Então louve, simplesmente louve
    Tá chorando louve, precisando louve
    Tá sofrendo louve, não importa louve
    Seu louvor invade o céu

    Deus vai na frente abrindo caminho
    Quebrando as correntes, tirando os espinhos
    Ordena aos anjos pra contigo lutar
    Ele abre as portas pra ninguém mais fechar
    Ele trabalha pra o que nele confia
    Caminha contigo de noite ou de dia
    Erga suas mãos sua bênção chegou
    Comece a cantar com muito louvor
    Com muito louvor, com muito louvor
    Com muito louvor

    A gente precisa entender, o que Deus está falando
    Quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando
    Basta somente esperar o que Deus irá fazer
    Quando Ele estende suas mãos é a hora de vencer

    C/ CARINHO
    VANDA RIOS

    ResponderExcluir
  2. Meu é mail é: Simone.miranda@globo.com
    Beijos

    ResponderExcluir