quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O Paralítico

Segundo dia da quaresma, hoje venho compartilhar o sentimento do meu coração.
Ver quem amamos longe de Deus é uma dor muito grande.
Queremos poder entrar na mente deles e fazê-los ver que só com Deus poderemos ser felizes verdadeiramente, mas o Senhor não permite, pois existe o Livre arbítrio.
Quantas vezes muitas pessoas tb não tiveram vontade de entrar em minha mente e me fazer ver o que só hj vejo.
Sei que preciso crer nas promessas de Deus, que dizem que todos aqueles que crerem verão a salvação de toda sua família.
Também tenho aprendido que nossas atitudes é que farão com que aqueles que não creem, vejam o quanto a presença de Deus é importante em nossa vida.
Cada vez mais tenho a certeza de que preciso agir, agir através de orações, agir através do amor por aqueles que andam perdidos.
Ouvi uma música que fala sobre a passagem em que Jesus passa e vê um paralítico que espera que alguém o leve até a piscina para ficar curado(Jo 5) . Muitas vezes somos como esse paralítico, nos acomodamos e ficamos esperando que as pessoas que amamos mudem, mas não começa de nós esta mudança. Precisamos mudar nosso olhar, olhar como Jesus, com misericórdia.
E acima de tudo, crer!!
Crer que Jesus tudo pode. E que Ele também ama incondicionalmente aqueles que desejamos ver no caminho de Deus. Por esse mesmo motivo Ele pode "passar" e salvá-los, sem mesmo precisar levá-los à piscina.
Tudo pode aquele em que cremos.

Música O paralítico ( pe. Gleuson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário