segunda-feira, 1 de março de 2010

Leva-me além

Hoje acordei com a lembrança de um sonho lindo que tive.
Creio que este sonho, era mais do que uma simples imagem criada pelo meu inconsciente.
Era uma resposta de Deus.
Sonhei com a realização de um sonho de muito tempo.
Orei ao acordar e cresceu em meu coração a certeza de que Deus já está agindo para isto.
Li no livro que uma amiga me emprestou, que qdo oramos, ou pedimos uma resposta para Deus, os anjos levam esta oração a Deus e Ele responde na hora.
Mas muitas vezes não recebemos esta resposta na mesma hora, pq o mal, sabendo o quão bem esta graça nos fará, cria um escudo que impede os anjos de trazerem esta graça até nós. Neste momento os anjos voltam ao céu pedindo ajuda. Começa assim um luta espiritual.
Cabe a nós continuarmos orando, crendo, jejuando, clamando, louvando. Pois Deus está nos ajudando e esta luta terá um fim, e no final, se persistirmos fortes, venceremos e veremos a graça de Deus acontecer em nossa vida.
Creio que Deus está me preparando para a chegada desta grande graça.
Enquanto espero, oro.
Oro pedindo a Deus que me ajude a conhecê-lo mais. Me ajude a ir além de mim mesma.
Além das minhas limitações, me transformando a cada dia numa pessoa melhor.
Para que possa aproveitar com sabedoria das graças que estão por vir.
Pois nasci para louvar, adorar e bendizer sempre Aquele que me amou primeiro.
O Evangelho deste domingo fala sobre a transfiguração.
Jesus subiu ao alto da montanha pra orar, para ir além. Para poder estar em contato maior com o Pai. E ao orar o que aconteceu? A transfiguração.
Peço a Jesus: Leva-me além Jesus!! Leva-me a esta montanha mais alta do que eu. Me ajude a poder ter a graça da transfiguração. Que possa estar mais e mais perto de Ti. Para que todos que me vejam, possa ver a Ti. Que seja a Tua face a brilhar em mim. Não para que eu apareça, mas ao contrário, que eu diminua e Tu Senhor, cresça. Que eu possa resplandecer a transfiguração da minha face na Tua Senhor. Para honra e glória do Teu Santo Nome!! Leva-me além, Senhor, pois Tu és a razão do meu viver!! Faço desta canção minha oração a Ti, Senhor! Leva-me além!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário