terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tudo passa...

Quero falar hj um pouco sobre a inconstância.
É, a inconstância da vida.
Qdo passamos por uma situação difícil, sempre aparece alguém para nos dizer: Calma!! Logo isso vai passar!!
E é uma grande verdade, tudo passa!!
Passa a dor,passa a felicidade.
Passa a tristeza e passa a alegria.
Passam aqueles que amamos e os que não aprendemos a amar.
Tudo na nossa vida é momentâneo, nada é eterno, só o amor de Deus por nós.
Essa certeza pode nos causar alívio, mas tb medo. Porque sabemos que os momentos felizes que vivemos hj não são pra sempre, haverá momento de tristeza tb.
Mas por termos a certeza do Amor de Deus, e entendermos que só Ele é eterno é que precisamos deixá-lo ser o Dono de nossas vidas. Pq qdo tudo o que temos e queremos acabar, só Ele permanecerá ao nosso lado.
Como diz na Palavra: Mesmo que uma mãe se esqueça de seu filho bebê, Eu ( Deus) não me esquecerei de ti.
Tenho aprendido a cada dia, com as quedas e tb com a força que o Senhor me dá ao me levantar, que não podemos tirar o foco de Jesus.
Qdo tiramos, caímos e sofremos muito.
Sei que é muuito difícil retribuir todo o amor que Ele tem por mim da forma como Ele precisa e merece. Mas reconheço a misericordia de Seu coração e é isso que me dá forças para me levantar e continuar.
Ouvi a música da Sallete Ferreira chamada Tudo Passa, e chorei muito, pq é tudo o que o meu coração GRITA hj!!
Só Deus não passará, só Deus permanecerá!!!
Deixo a música aqui para que ao ouví-la vc possa tb sentir a paz e amor de Deus que sinto neste momento.
Clique no play para ouvir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário