quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A ovelha sou eu....



Essa música é linda!!
O nome é a Ovelha sou eu é da Toca de Assis.
Além de retratar uma passagem bíblica, ela fala de todos nós que um dia por algum motivo nos desviamos do caminho de Deus.
Ela fala de mim, da minha vida e do amor insuperável de Deus que largou as outras 99 ovelhas e foi me buscar.
Toda vez que ouço essa música me emociono com a verdade que ela conta. É como se eu mesma a tivesse escrito.
Quer me conhecer? Saber o que sinto? Saber o que penso? Ouça essa música.
Foi assim: procurei a voz do pastor em lugares errados. Busquei a felicidade e o amor maior em lugares e pessoas que não podiam me dar. Pois esse amor que me completa e me faz feliz só encontro no Senhor.
Hoje sou feliz porque voltei pro caminho certo, ouvi a voz do meu pastor que veio me buscar.
E hoje a minha vida é dele, não quero mais me desviar do caminho que Ele traçou.
Sou ovelha e quero seguir meu pastor por toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário