segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Conversão e Adoração

Hoje cresceu em mim a vontade de relatar e testemunhar meu encontro pessoal com Jesus.
Como já relatei várias vezes, vivia no mundo , perdida e longe do Senhor, apesar de ter sido criada em família católica e ter realizado os sacramentos do Batismo, Comunhão e Crisma e também ter participado do EAC.
Um dia, após chegar no fundo do poço( perdi meu emprego e terminei um noivado de 5 anos), uma amiga me sugeriu que escutasse o programa do Pe. Marcelo Rossi , na rádio Globo AM, às 9 h. De começo resisti, pq achava que esse padre queria se aparecer!!
Mas mesmo assim resolvi escutar pra ver o que tinha de tão especial. Nesse dia, chorei muito ao me encontrar com Jesus no jardim. Comecei então, a me interessar mais por Deus e a rezar, mas ainda vivia no mundo, não ia à missa e muito menos lia a bíblia. Mal sabia eu, que o Senhor já estava agindo em mim.
Foi aí que conheci um rapaz muito especial. Ele havia acabado de sair de uma clínica de reabilitação de dependentes químicos. A mão do Senhor agiu e fez nossos caminhos se cruzarem. Na minha ignorância, acreditava que eu é quem deveria ajudá-lo a se reintegrar na sociedade, mas na verdade, foi ele quem me ajudou a me reintegrar na vida correta, a vida no Senhor.
Como já disse, não lia a Bíblia e mais do que isso, tinha uma profunda resistência a palavra do Senhor. Mas esse rapaz ao passar pela clínica, foi evangelizado e lia sempre a palavra. Ele me estimulava a ler através de SMS(mensagens de texto pelo celular). Me mandava passagens da bíblia e eu era "obrigada" a ler para poder respondê-lo. Ele chegou até a me dar de presente um jogo de computador chamado Bíblia Quiz.
Foi assim que comecei a ter um relacionamento com a palavra do Senhor. Mas nossos caminhos se separaram. Eu continuei com minha "vidinha". Mas viver no mundo me causava um incômodo. Vivia como antes apesar de agora rezar mais e ler a bíblia (as vezes) , mas me sentia mal, algo me incomodava, não sabia o quê.
Então um dia em casa, mudando o canal da televisão parei em canal chamado Canção Nova. Lá estava um homem muito bonito falando coisas que eram para mim, parecia até que ele me conhecia e falava da minha vida. Era o programa Direção Espiritual com o Pe. Fábio de Melo.
Passei a assistir com mais frequencia este canal. Até que um dia soube através de uma propaganda que haveria um encontro chamado Hallel, lá na canção nova. Esse evento seria em agosto, mês do meu aniversário. Pedi de presente pra minha mãe, ir a esse encontro.
Foi o melhor presente da minha vida!!!!
Entrei na internet e imprimi a programação deste evento, junto com minha mãe e a Miriam, escolhemos o que faríamos, já que eram muitas as atividades programadas neste evento.
Fomos antes do começo do evento, chegamos lá na quarta-feira, passeamos em Guaratinguetá e Aparecida.
Bom, no sábado deste mesmo encontro, assistimos uma palestra e resolvi sair no meio dela para ir a um auditório onde estava acontecendo uma Adoração ao Santíssimo Sacramento ( essa adoração não estava na nossa programação).
Você não tem idéia do que aconteceu comigo naquela adoração. Foi o melhor momento da minha vida. Quem estava comandando a adoração era a banda Dom e eles tocavam uma música que se chama Abraço Eterno. Senti que existia alguém que tinha um amor muito grande por mim. Um amor que ninguém nunca pode me dar. Um amor que procurei toda a minha vida e que nunca havia achado. Um amor que me preencheu o peito com uma força tão grande que me fez chorar muito, muito mesmo como nunca havia chorado antes, mas não era um choro de dor, mas um choro de libertação. Um choro que estava preso dentro de mim a muito tempo.
Ao sair de lá o Senhor continuou agindo, estava tendo uma pregação com o coordenador de música da RCC. Também não estava programado ir a essa pregação. E lá ele fez a gente se imaginar embaixo da cruz de Jesus e o Sangue Redentor Dele nos lavando e curando. Chorei mais um monte e saí de lá outra Simone.
Desde esse dia minha vida tem se transformado a cada dia. Aprendo a ser uma pessoa melhor , aprendo a ouvir a vontade de Deus, mudei em tudo, nasci novamente. E hoje posso dizer: Sou Livre, Sou amada, Sou Feliz...
Ao resolver colocar este depoimento aqui, senti que é Deus a me guiar também.
Ele me manda dizer que assim como me permitiu sentir todo o seu amor por mim, Ele quer fazer o mesmo com vc hoje.
Mas vc precisa ser dócil e se abrir para receber esse amor.
Ele quer te abraçar, mas vc precisa descruzar os braços para receber esses abraço.
Ele te ama como ninguém é capaz de te amar, permita-se sentir esse amor.

Coloquei abaixo a música que tocava no meu Encontro com Jesus.
Clique no play para ouvir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário