terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Milagre acontece na entrega

Passei hoje para dividir com vc a minha felicidade e relatar mais um milagre de Deus em minha vida.
Sei que para muitos pode ser uma coisa pequena e até me achar exagerada, mas aprendi e venho aprendendo a cada dia a reconhecer a mão do Senhor em tudo na minha vida.
Como já sabem, dias 4,5 e 6 de dezembro acontecerá o Hosana Brasil na Canção Nova. E eu vou!!!
Preciso muito agradecer ao Senhor tantas benção que recebi esse ano.
Mas acontece que estavam marcadas provas no dia 4 e 5 na faculdade e sendo assim, eu teria que faltar.
Fiquei triste e disse que não poderia ir ao Hosana Brasil por causa disso.
Mas ao ver a propaganda na Canção Nova, meu coração se encheu de felicidade e empolgação e disse: Deus proverá!! Eu vou sim!!!
Lembrei da passagem bíblica onde o Senhor visita Maria e Marta. Marta trabalha enquanto Maria fica só escutando o Senhor. Então Marta reclama com Jesus que não é justo ela trabalhar enquanto Maria nada faz. Então Jesus diz pra ela: - Marta, Marta, tu te preocupas muito. Maria foi sábia , escolheu a melhor parte!!
Inspirada nessa passagem, escolhi tb a melhor parte, mesmo sabendo que teria que arcar com as consequências.
Em uma das matérias que teria que fazer a 2ª chamada, estou com a nota na média certinha e a 2ª chamada é mais difícil que a prova no dia.
Ao tomar essa decisão o Senhor já agiu, e mudou uma das provas para o dia 28/11, a do dia 5/12. Fiquei feliz pq só faria a 2ª chamada de uma matéria( a pior).
Mesmo assim, ainda fiquei preocupada, mas disse pra mim mesma: Isso é mentira do encardido, pra eu não ir louvar o Senhor. Eu Vou SIM!!!
Me lembrei das palavras de Jesus: Buscai primeiro as coisas do Céu e tudo mais vos será acrescentado.
E amigos , ontem, qdo não mais esperava mudanças, recebi a notícia que a tão temida prova foi tb mudada de data.
O SENHOR É 10!!!!!!
Precisamos ter mais fé, aprender a entregar tudo pra ele e confiar que Ele agirá.
Tem uma música da Adriana que diz exatamente isso, precisamos entregar tudo pra ele.
Deixemos Deus ser Deus, Ele quer fazer tudo para o nosso bem, mas precisamos deixá-lo agir.

Aqui a música da Adriana (Entrega tudo pra mim). Clique no Play para ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário