quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O cuidado de Deus


Hoje vim falar da alegria de poder sentir o cuidado de Deus por nós.
É incrível parar e rever minha vida. Quando estava afastada de Deus,vivia sem sentir a presença Dele.
É como se estivesse ligada no botão automático. Ele estava presente do meu lado, mas minha vida conturbada não me permitia sentí-lo.
Não sei se vc que está lendo agora consegue me entender, mas é como se de repente vivessemos uma outra vida. É como se descobrissemos que existe um amigo bem próximo que nos ouve até mesmo quando não falamos. Na verdade, Ele está agora do seu lado, sabendo exatamente o que vc precisa e pensa, mas talvez vc esteja como eu estive um dia, desconectada, e aí não consegue sentir e perceber a presença Dele.
Ele age nas pequenas coisas, nas mais simples, nas mais bobas para nós. E ainda nos perguntamos o que fazer com os grandes problemas? Quanta bobagem e infantilidade!! Se ele age nas pequenas , pq não nas grandes? Naqueles problemas que nos deixam tristes e preocupados. Ele age sim, mas como são mais complicados, requer um maior esforço e dedicação, por isso demoramos pra ver os resultados, é Deus caprichando , gente!!!
Ontem qdo estava em aula na faculdade, caiu um pé d'água e eu não tinha levado o guarda-chuva. Fiquei preocupada como ia fazer para ir embora.
Mas de repente uma colega pediu pra tirar xerox do meu caderno e eu fui, não é que sem eu pedir ela me ofereceu o guarda-chuva!
No ônibus pensei: É o Senhor!!! Ele providencia tudo mesmo!! Lembrei da passagem que diz para não nos preocuparmos com o dia de amanhã, nem com o que vamos vestir ou comer, pois o Senhor sabe de nossas necessidades.
Ao chegar em casa , fui pro banho e qdo saí.... Blecaute!!! Acabou a luz em quase metade do Brasil. Mais uma vez agradeci a presença do Senhor, pois neste dia da semana não era para eu estar aquela hora em casa, era pra eu estar na faculdade, mas resolvi voltar pra casa por conta da chuva.
Bom, é isso !!! Mais uma vez agradeço a Deus por estar ao meu lado, e mais ainda por me permitir entender e perceber sua presença tão forte a me guiar e ajudar.
Entendi ontem, que se Ele me providenciou um guarda-chuva, irá providenciar muito mais é só esperar Nele.
OBRIGADA POR ME AMAR TANTO JESUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário