terça-feira, 24 de novembro de 2009

Conversando com Jesus

" Jesus quero hj te agradecer por tanto amor por mim. Obrigada por me amar apesar da minha ingratidão. Ninguém é capaz de me amar como me amas e por isso meu coração inflama de amor por Ti. Tu és único e insubstitível em meu coração. Obrigada por me usar e acreditar em mim , qdo nem mesmo eu mais acredito. Obrigada por conhecer minhas fraqueza e mesmo assim enxergar em mim o que ainda posso ser. Obrigada por caminhar ao meu lado e principalmente por me carregar no colo nos momentos mais dificeis.
Peço: Ensina-me a te amar da forma que mereces.
Ajuda-me a encontrar uma forma de te agradar, pois vivo para Ti Senhor!!

O que dizer
pra tocar o Teu coração
E Te surpreender
Se tudo conheces de mim
Bem antes de eu falar

Não tenho em mim
Palavras pra Te convencer
Se até o desejo
De Te adorar vem de Ti
Sou só uma criança

Me ensina o que fazer
Sinceramente eu não sei
Por que me escolhestes pra Ti
E que valor os Teus olhos viram em mim
Pode alguém como Tu
Amar tanto alguém como eu
E me enviar para ir em Teu nome
( Música do Ministério Trazendo a Arca)




Nenhum comentário:

Postar um comentário