segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Refletindo...

Recebi esta mensagem de uma amiga pelo orkut e achei tão linda que resolvi colocá-la aqui. Não sei quem é o autor, mas se encaixa perfeitamente em tudo que sinto.

Quando estou triste;
Ele me dá alegria...
Se choro;
tua voz me acalenta;
Quando penso em desistir
me toma nos braços;
e me carrega na tempestade;
Quando meu barco é açoitado pelos vendavais;
Sua voz acalma o mar da vida...
E se estou em perigo
tua sombra é minha proteção;
Se me falta o sustento;
Ele é minha provisão;
Sinto o cansaço abater meu corpo,
e num instante sua presença me toma
por completo...
que sem perceber sou renovado...
Por mais pequeno que eu me sinta
Ele me Ama; e se erro;
Ele me Perdoa
com Seu Infinito Amor;

TODA RAZÃO DO MEU EXISTIR...
DEVO A ELE!!!
Sem Ele me torno
pobre e miserável...

ELE É TUDO, DONO DE TUDO,
JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário