sábado, 2 de janeiro de 2010

Adeus 2009. Viva 2010!!!

Mais um ano termina e outro ano começa.
Todo começo , ou melhor, recomeço, pois a vida continua sugere reflexão e esperança.
É hora de botar na balança o que foi bom e o que não foi.
É hora de rever atitudes e comportamentos.
É hora de fazer promessas e de sonhar.
Eu quero muita coisa pra 2010...
Fiz minha lista de desejos, projetos e sonhos...
Mas de tudo o que quero, uma coisa pra mim é mais importante do que tudo: Continuar minha caminhada rumo ao céu.
Não tem jeito, esse é o projeto inicial e não quero fugir dele.
Quero ser fiel, fiel Aquele que me amou primeiro.
Pois de nada me vale, conseguir bens, amigos, amores, se Ele (Jesus) não estiver na frente. Se Ele não for a razão de eu acordar e viver cada dia de 2010.
Por isso peço hoje a Deus que mande seu Espírito Santo para me guiar e me ajudar a ser fiel a Ele cada dia de minha vida.

" Buscai primeiro as coisas do alto e tudo mais vos será acrescentado."

Tenho certeza de que Deus proverá sobre tudo aquilo que eu precisar ou desejar, por isso só peço a força e a sabedoria Dele para continuar a caminhar o caminho que Ele mesmo sonhou para mim e me ajude a SER FIEL!!

Clique no play para ouvir a música Ser Fiel




De tudo que eu possa querer
Existe algo que eu desejo mais
É o que arde em meu coração
Eu quero ser fiel até o fim

E honrar a aliança
Que tu tens comigo
Custe o que custar
Tomar a minha cruz e te seguir

Ser fiel, quero ser fiel
Quero te seguir até a cruz
E ser fiel, quero ser fiel
Quero te seguir e ser fiel até o fim

Eu não posso te negar
Nos dias das provações
Custe o que custar
Serei fiel, fiel a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário