segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bridge over troubled water

Podem falar o que quiserem, eu não mudo meu pensamento: Deus está comigo SEMPRE!!! Todos os minutos de minha vida Ele fala comigo.
Hoje Ele falou comigo através desta linda música.
Estava navegando na Internet, procurando informações sobre um curso que quero fazer e parei na página da ESPERE ( Escolas de Perdão e Reconciliação). Lá tinha um link com músicas e filmes que eles utilizam em seus cursos. Cliquei nessa música e meu coração se encheu de paz e de certeza de era Deus a falar comigo.
Por isso resolvi postá-la aqui.
Tenho certeza de que se vc tb esta lendo esta mensagem, é porque Ele, o nosso único Mestre e salvador, tb escolheu falar com vc por meio dela. Sendo assim, ouça com atenção e abra seu coração para ouví-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário