segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Coração em Comunhão

Hoje venho deixar uma homenagem a um grande , ou melhor, meu melhor amigo.
A vida nos leva a caminhos diversos e de repente nos apresenta pessoas que com o tempo se tornam muito especiais.
Bob, meu amigo , meu confidente é uma dessas pessoas. Nos conhecemos já tem uns 12 anos, num curso de inglês.
E como mágica nossa amizade foi se formando. Horas de telefone, a contar segredos , fatos engraçados e principalmente dividindo sonhos e pensamentos.
Meu amigo é muito especial para mim. É um presente de Deus.
Consigo ver o cuidado de Deus por mim quando te colocou em minha vida.
Desejo pra vc tudo o que há de melhor nesse mundo.
Felicidade, sucesso e muito amor....
A distância física será maior, mas nossos corações estarão sempre perto , pois o amor que tenho por vc nos unirá além do espaço.
Obrigada pelo seu carinho , amor e horas de telefone me ouvindo.
E pode me esperar no sul que irei e colocaremos o papo em dia , tomando muito vinho! rsrsrsrs

A música Coração em Comunhão fala sobre a amizade. Ela é baseada em uma passagem de Eclesiástico que fala que quem encontrou um amigo , encontrou um tesouro.
Posso me considerar uma pessoa muito abençoada e rica pois tenho muitos tesouros.
E meu amigo Bob é um desses tesouros preciosos que me ajudam nos momentos mais difíceis. Que possuem o dom de me fazer rir quando tudo ao meu redor me faz chorar.
Agradeço a Deus avida de cada um desses tesouros preciosos. E peço a Ele a graça de poder ser para eles tb um tesouro.

Para todos meus amigos deixo essa linda canção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário