quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Nossa Vitória é o Senhor!!!

O Hosana Brasil foi 10!!!
Poder ir a Canção Nova e celebrar minhas vitórias foi uma grande benção do céu pra mim.
Logo quando cheguei no Centro de evangelização no sábado, já comecei a me emocionar. Teve um momento de oração com a Eliana e a Luzia. A Eliana cantou uma música que me encheu de esperança e do amor de Deus.
Nossa vida é repleta de momentos de tribulação, e tem mesmo que ser assim porque somos seguidores de Cristo.
Ser Cristão é lutar, lutar para alcançar a graça da glória do céu um dia.
Mas nossa luta não é solitária, temos alguém maior que olha por nós. Jesus!!!
Nossa força e vitória vem Dele. Sem Ele nada dá certo, é como se andássemos em círculos sem sair do lugar. Mas com Ele tudo se torna mais suportável.
Ele nos acalma e nos mostra o caminho certo. Ele nos carrega no colo e nos protege. O que sofemos é o mínimo, aquilo que Ele acha que podemos suportar.
O sofrimento nos ajuda a crescer e é necessário. A larva para virar borboleta tb precisa passar pelo processo da dor para nascer linda e colorida. O Ouro e a prata tb são provados no calor para virarem lindas jóias. E assim é também com a gente, mas não podemos nunca esquecer que Jesus está conosco a nos ajudar e por isso podemos ter a certeza de que aja o que houver, seremos VENCEDORES!!! Pois a nossa força e Vitória vem de Jesus!!!
Clique no Play para ouvir a música da Eliana - Força e Vitória


Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senhor (2x)

Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
Tens um nome
É Jesus
Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
É Jesus

Quero viver tua palavra
Quero ser cheio do teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal (2x)

Jesus!
Jesus!
Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário