terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Amigos são anjos

Quero hoje agradecer a Deus os novos amigos que Ele me presenteou neste ano de 2009.
Foram muitas as batalhas neste ano. No começo estava desistimulada, pois tudo o que eu tentava não dava certo. Até que resolvi deixar tudo nas mãos Dele. E aí as bençãos começaram a acontecer.
Deus é tão bom que Ele não faz nada sem a nossa permissão. Se teimamos com algo que não é a vontade Dele, ou que não vai nos fazer bem, Ele simplesmente espera. Espera que possamos estar equilibrados para receber as graças que deseja tanto nos dar.
Pois se desse no momento em que não estamos ainda preparados, não aproveitaríamos da forma correta.
Hoje entendo o porquê da minha espera por esta faculdade tão desejada.
Deus estava caprichando....
Estava caprichando principalmente nas pessoas (Anjos), que iria colocar no meu caminho.
Ganhei mais do que pedi. Pedi uma faculdade e Ele me deu , mas me deu tb irmãos muito amados. Irmãos que me ajudam a crescer na fé, no amor e a enxergar a vida de uma maneira diferente.
São pessoas diferentes, mas que com suas formas de viver me ensinam a valorizar minha vida, me ensinam a aceitar as diferenças, me ensinam a ver com os olhos de Jesus.
Pessoas especiais que quero guardar para sempre em meu coração.
Irmãos, amigos, filhos(rsrsrs)....
Seres de luz única e própria, que Jesus trouxe pra minha vida com a finalidade de iluminar meu caminho e me ajudar a compreender sua vontade em minha vida.
Deixo aqui meu amor e agradecimento a vcs , que fazem os meus dias mais alegres, divertidos e mais próximos do céu.
Amo muito todos vcs!!!
Não vou deixar nomes, para não esquecer algum e ser injusta, mas saibam que cada um de vcs ficará para sempre no meu coração.
Uma irmã amada (Ana Paula) deixou pra mim hj, uma música que fala sobre tudo isso.
Sonhos...
As vezes bate uma dúvida, se o que desejamos é tb a vontade de Deus.
Talvez a causa dessa dúvida seja a demora na realização destes sonhos.
Mas hj Jesus falou comigo por meio desta amiga.
Quero compartilhar esta graça com vcs, para que saibam que os seus sonhos são sonhados tb por Deus. E na hora certa vc verá as bençãos acontecerem.

Um comentário:

  1. Siiii querida. Você foi muito importante nessa período pra mim. Espero que a gente mantenha contato depois da faculdade.
    Eu nem te contei, tirei 10 no meu projeto final, só falta mesmo a matéria de Zezé. Hoje saberei se estou totalmente formada.

    Se Deus permitir passarei diretooo! Uebaaaa! \O/

    Beijos pra você e até mais tarde!!

    ResponderExcluir