segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Declarando meu amor....

Não sei como se deu essa magia do amor
Só sei que veio de mancinho
Foi como uma semente que é jogada num dia de tempestade.
E em meio ao turbilhão de águas que lavam, curam, purificam,
também fecundam....
Águas de amor, torrentes de águas que nascem do coração de Jesus.
Foi assim...
A semente é Jesus, a água é Jesus e a terra?
A terra é o solo do meu coração
Foi aqui que Ele um dia resolveu morar

Ele veio rondando, devagar...
Como moço que paquera moça
e espera o momento certo de chegar.
Soube a hora certa de me arrebatar o coração
E hoje só vivo para amá-lo
Porque por mais que meu amor cresça
O Dele por mim é sem dúvida muito maior.

Ele me fez renascer,pra falar a verdade me fez aprender a viver.
Me ensinou que amar e na verdade se dar
Me fez entender que o que é grande , aos olhos do mundo é pequeno.
Me ensina a cada dia a ser melhor.

E hoje Ele é a razão do meu viver.
Alguns dizem que enlouqueci
Eu respondo que agora sim voltei a mim
Era louca antes de aprender a amar.
Antes de entender que amar e se entregar e se doar.

Jesus é tudo pra mim
Ele é meu tudo, meu princípio, meu meio e meu fim.
Para Ele vivo, por Ele continuo a caminhar.
Quero para ele só viver e conhecer a cada dia sua vontade para minha vida.
Simone Miranda - 21/12/2009


Inpirada na música Tenda Humana criei estes versos para meu amado Mestre e Senhor.
Ouça também a música e declare seu amor por aquele que nos amou primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário