terça-feira, 29 de setembro de 2009

Festa dos Santos Anjos


Hoje comemoramos uma data muito especial. A festa dos Santos Anjos: Miguel, Gabriel e Rafael.

Para mim, são grande "amigos", intercessores que estão sempre ao meu lado me ajudando na caminhada rumo ao céu.

Agradeço imensamente a Deus por mais essa demosntração de carinho e amor. Por enviar estes seres de luz a nos guiar, proteger e ajudar a seguir o caminho correto. São mestres de muita luz e imenso amor divino.

Estão sempre em batalha por nós. Lutam por amor a Deus pela nossa salvação. Creia, eles estão ao nosso lado. São presentes de Deus para nós. Amigos invisíveis que intercedem por nós. E mais do que isso lutam incondicionalmente pela nossa felicidade não só na Terra, mas a eterna.
Não poderia deixar de homenageá-los neste dia em que meu coração transborda de alegria.
Comemorar o dia de hoje e comemorar o aniversário de grandes amigos , de pessoas que amo muito. Amo cada um desses arcanjos de uma forma particular e intensa.
São Miguel é meu defensor, protetor, aquele que Luta por mim, que me mostra onde está o perigo e me ajuda a sair(desviar ) dele. Fiel seguidor do Senhor, exemplo de amor a Deus.
São Gabriel, meigo amigo, doce e portador de boas notícias. Me ensina a levar a palavra e a vontade de Deus aos meus irmãos.
São Rafael, Protetor, aquele que acolhe qdo caio e me cura. Me acolhe e me ajuda a curar o que ainda dói.
Grandes amigos!!!!!
" Quero no dia de hj, agradecer a Deus pela benção que é poder contar com tão grandes amigos e intercessores e pedir a vcs grandes amigos, a força e a fé para continuar trilhando o caminho rumo ao céu. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário