segunda-feira, 1 de março de 2010

1ªLeitura do 2º domingo da Quaresma

Ontem a missa me falou profundamente.
As leituras, o salmo e o evangelho me tocaram profundamente.
Ao ouvir e ler a primeira leitura (Gênesis 15) me veio na mente automaticamente uma música que ouvi no comecinho da minha volta ao Senhor.
A música fala da promessa do Senhor a Abraão.
Uma amiga profetizou no sábado para minha vida, as bençãos do Senhor. E no domingo ao ler esta passagem tomei posse definitivamente das graças do Senhor para minha vida.
Gostaria então de compartilhar com vc esta benção.
Ouça a música e cante o refrão com propriedade, crendo no que canta e ora.
Foi assim que fiz no comecinho da minha caminhada e é assim que faço hoje. E o Senhor não me tem desamparado, muito pelo contrário, Ele tem me ajudado, me carregado no colo nos momentos de dor.
Eu profetizo que o que o Senhor tem de graça para tua vida irmão, irmã, é muito mais que a soma das estrelas e os grão de areia do mundo.
Creia, pela fé vc irá conquistar tudo aquilo que Deus tem preparado para ti.
Que sua semana seja abençoada pelo poder da fé que tens em Jesus.
Ouça o louvor: A fé de Abraão - Comunidade Vida Cristã


Eu quero Te agradecer, muito, muito mais
E quero Te louvar, Senhor, a cada dia
Porque as palavras que eu tenho dito
Não são palavras que edificam, não movimentam a minha fé

Eu quero a fé de Abraão, obedecer sem duvidar
Que mesmo colocado à prova, o seu filho ia matar
Acreditar que eu vou alcançar e pela fé vou conquistar
Tudo o que Deus já preparou pra mim

Vou olhar para o céu e contar as estrelas
Assim, serão as bênçãos de Deus pra mim
Tomar posse da terra, sempre prevalecer
Pois, a fé que eu tenho me fará, em Deus, vencer

Todo lugar que pisares com fé será vosso
E ninguém te poderá resistir
Sê forte e corajoso, não temas nem te espantes
Pois o Senhor está contigo e você vai conseguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário