terça-feira, 9 de março de 2010

Jesus Cristo mudou meu viver

Todos os dias acordo querendo louvar e dizer pro mundo do amor que sinto por aquele que me amou primeiro.
Descobri um amor que não existe no mundo, uma amor que nenhum ser humano é capaz de dar.
O amor de Deus.
Qdo realmente o conhecemos e nos deixamos sentir o amor que Ele tem por nós, nos transformamos em pessoas diferentes.
Não dá mais para ser o mesmo depois que sentimos o amor de Deus.
Ele nos cura do amor errado que o mundo nos dá.
Um amor que exige reciprocidade, um amor quer aprisiona e torna refém o outro.
O amor de Deus é diferente, ele é gratuito e não exige retorno. Ama pelo simples prazer de amar. O amor de Deus liberta, acalma e nos faz enxergar a verdade.
O amor do mundo muitas vezes nos cega, só enxergamos o que queremos ver, mesmo toda a verdade estando bem abaixo de nosso nariz.
O amor de Deus é límpido, nos faz ver o mundo com os olhos do seu próprio amor. Podemos ver além das aparências qdo passamos a amar pelo amor que vem de Deus.
Amamos o outro pelo que ele é capaz de ser e ainda não é. Mas isso só é possível depois que aprendemos a amar o outro como Deus nos ama. Através desse amor incondicional, amor ágape;
Jesus Cristo fez isso comigo. Mudou meu viver, mudou meu olhar, mudou meu jeito de amar.
Sei que muito ainda tenho que mudar, pois como ser humano, estarei sempre em processo de construção. Mas qdo paro e olho pra traz, consigo ver o quanto Jesus me mudou. O quanto era cega, presa e limitada.
Não posso negar que muitas vezes a minha humanidade me faz a vista embaçar. E nestes momentos tenho recaídas e vejo o mundo de forma distorcida. Mas o amor e a misericordia de Deus, coloca anjos em meu caminho que neste mesmo momento me sinalizam para tirar esta nuvem que encobre meu olhar.
Peço a Deus que encha meu coração mais e mais, a cada dia, dessa vontade de ver o mundo a partir do seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário