quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho!

Amigos hj, ouvi essa música no blog do Pe Fábio de Melo e amei!!
Ela fala sobre a vida do verdadeiro cristão. Fala que nossa vida é feita de lutas e não em uma teologia da prosperidade pregada muitas vezes em algumas igrejas.
Precisamos entender que se Jesus sofreu , se teve uma vida de lutas e se queremos estar um dia ao seu lado no céu, temos que abraçar nossa cruz e seguir Seus caminhos.
Mas Ele prometeu que não estaríamos sozinhos, Ele estará conosco até o fim.
E devemos dar Glórias por esta tão grande benção!!!
Como diz a música e como falou São Paulo: Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho!!
Morrer para meus desejos humanos, mas viver para Cristo, viver para as coisas do alto!!!
"Oro neste momento a Deus para que me dê forças para continuar no caminho que Ele traçou e sonhou para mim. E que a cada dia eu possa mais e mais morrer para mim e nascer mais para Ele, para as coisas de Deus. Amém!"

8 comentários:

  1. linda essa musica, ela fal quese agenet não for perseguido a qui na terra, nãos eremos um cristão, então temos que ser perseguido para mostra que somos cristão e filho do nosso verdadeiro pai jesus cristo, linda essa musica parabéns pela a tetra....

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela bela reflexão...esse teologia estatica, progressista e simbolica que hj nossa Igreja vive tbm me incomoda as vezes...parece que perdemos a essencia e esquecemos o 1º amor!! Aquilo que nos faz verdadeiramente cristãos...a nossa essencia, aquilo que Cristo nos ensinou!! Também espero sempre ter forças para segui-lo e morrer pra esse mundo(oq pra muitos é incompreensivel ou ate besteira...)!
    Uma parte que me toca bastante nessa musica tbm é a parte da "se a familia me trair, eu vou sonhar com Deus!" Eu anseio que isso seja uma verdade pra mim...
    Fica com Deus, e teu blog é muito lindo! Abração

    ResponderExcluir
  3. tbm amei essa musica,diz muito sobre nossa vida em Deus.
    parece que muitas vezes esperamos uma vida mais fácil,sem tribulaçoes,dificuldades ou sofrimentos.E a musica diz exatamente o contrario,que se, nao passarmos por tudo isso aqui,de nada vale guardar a nossa fé ou dizer "sou Cristão" ou ainda talvez nem mereceríamos a coroa da gloria e justiça que esta reservada a nós,que aceitarmos até o fim as dificuldades que nos sobrevierem.
    Só mesmo o Espirito de Deus pra sucitar em coraçoes humanos cançoes tão lindas que nos façam perceber e entender a nossa fé,de forma tão simples e eficaz.amei seu blog. Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. essa musica mexeu muito comigo fala do verdadeiro cristao nossa vida é luta constante e essa batalha vai até o fim de nossas vidas quanto mais lutamos mais iremos lutar é gloria quem vive no senhor

    ResponderExcluir
  5. ESSA CANÇÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA. DENTRO DA MINHA HISTÓRIA E TESTEMUNHO. MUITO OBRIGADA MEU DEUS, POIS ELA ME FEZ CHEGAR AO SEU CORAÇÃO! QUE DEUS ABENÇOE QUEM RECEBEU A UNÇÃO DESSA CANÇÃO!!

    ResponderExcluir
  6. eu tanbiém amaie iesta musica

    ResponderExcluir