sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Meu amigo zeloso, meu anjo da guarda


Hoje é com muita alegria que comemoro o dia do anjo da guarda. Meu amigo fiel e companheiro de caminhada.

Quanto trabalho dou a ele!!! rsrsrsrsrs

Agradeço a Deus por mais esta benção: enviar este ser de luz para me proteger, guiar e guardar.

Eu posso dizer que meu anjo trabalha muito e é muito dedicado ao Senhor, pois sinto sua presença a todo momento, não só para me livrar do mal, mas tb para me dizer o caminho certo, a vontade Deus .

Não podia deixar de falar e homenagear esse amigo tão grande.
A grande parte das pessoas não liga para seu anjo e nem sequer lembra de agradecer por tão grande proteção e carinho.

Pois eu afirmo: Ele existe sim e está aí do seu lado neste momento te guardando e esperando que vc o ouça falar e guiar.

Peço perdão ao meu anjo pelo tempo que não o ouvi falar e não obedeci seus conselhos ( sempre me dei mal qdo não o ouvi!).

E quero agradecer muito querido anjo por tudo o que sempre fez por mim , pelo que faz e pelo que ainda fará. Obrigada por aceitar ser o meu anjo. obrigada por velar meu sono e por cuidar de mim.

Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário