quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Espírito Santo meu refúgio

Ao ouvir o cd do cantor Tino, à procura da música que estará no cd do Pe. Fábio, encontrei esta música que é uma verdadeira oração.
Nem preciso falar que chorei muito ao ouví-la.
Então, resolvi colocá-la aqui para compartilhá-la com vcs.
Faço da letra dessa música minha oração pessoal a Deus.

Espírito Santo vem me ajudar
Só a ti eu clamo prostrado em teu altar
Restaura minha fé
E manifesta o teu imenso amor
Meu coração está ferido
Espírito Santo vem moldar todo meu ser
No dia da angustia eu clamo a ti senhor
Renova as minhas forças
Pequeno e fraco eu sou
O teu poder e grande
E só em ti eu posso confiar
Eu te peço venha Espírito de Deus
Tomar conta da minha vida
Sopra em mim do teu poder
Como a Tua brisa suave
Fortalece o meu ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário