segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Um ano de Retorno



CONVERSÃO



O que é conversão? Segundo o dicionário significa mudar de direção, transformar, mudar o caminho.
Hoje faz um ano que comecei esse processo de CONVERSÃO em minha vida.
Processo de mudança de caminho, mudança de atitudes, de valores , mudança...
Uma vez ouvi o Dunga narrar com uma inspiração maravilhosa o significado deste processo. Ele comparou nossa vida assim: Estamos em uma estrada dirigindo com um objetivo, mas de repente nos damos conta de que estamos perdidos, não sabemos mais onde estamos e nem mesmo se estamos no caminho certo. Nesse momento tudo o que queremos é encontrar uma placa escrito: RETORNO. Procuramos por esta placa desesperadamente, pq sabemos que o caminho que estamos com certeza não nos levará a nosso objetivo final. Mas é preciso atenção no caminho para podermos encontrar esta placa. Se corremos muito , podemos passar por ela e ter que esperar mais ainda por uma próxima placa.
Mas qdo encontramos esta placa e começamos o caminho de volta, nos sentimos protegidos e confiantes de que agora estamos no caminho certo.
Encontrei esta placa na Canção Nova há um ano atrás durante uma linda adoração ao Santíssimo Sacramento.
Foi o momento mais lindo da minha vida.
Encontrar o verdadeiro amor da minha vida.
Um amor que entrou tão forte em meu coração e me fez ver o quanto sou amada e importante.
Me fez ver o caminho certo e me mostrou a placa de retorno.
Sei que tive uma grande ajudante( guia), para encontrar esta placa: Minha Mãezinha do Céu , Nossa Senhora.
Foi ela quem me trouxe até a placa, e é ela quem me ajuda a me manter no caminho certo.
Estou MUITO feliz em poder festejar esse 1 ano de retorno.
Foram 365 dias de aprendizagem, dias de cura, dias de auto conhecimento, dias de dor tb, mas dor de cura amparo.
Se vc amigo(a), se encontra perdido(a), procure sua placa de retorno. Peça a ajuda de Maria , peça que te ajude a encontrar esse retorno.
Vale a pena!! Creia!!
Mas preciso te avisar, não será fácil! Em alguns momentos vai doer. Mas todo processo de cura é assim: É preciso mexer na ferida infeccionada para limpá-la. Só assim ela criará uma casquinha e no futuro o que restará será apenas uma cicatriz.
Posso te garantir vale a pena!!
É como se no caminho nossas vestes brancas e limpas se sujassem e agora só restassem em nós alguns farrapos sujos e pesados de tanta sujeira, que chega a nos pesar no corpo.
Voltar, requer limpeza. Precisamos nos livrar das vestes antigas sujas, nos lavar nas águas de Misericórdia do Senhor e receber de suas mãos benevolentes novas vestes puras e leves.


" Hoje meu amado Mestre e Senhor Jesus, venho lhe agradecer todo o amor que tem por mim. Obrigada tb Minha Mãe Maria, por me trazer ao retorno, por permanecer comigo neste caminho que leva a paz e ao amor de Teu filho Jesus. Obrigada Meu Amigo Jesus, por me aceitar de volta. Por me curar na caminhada de volta. Por falar comigo até mesmo no silêncio. Por estar sempre ao meu lado, por cuidar de mim. Obrigada por me permitir sentir todo o amor que tem por mim. Quero renovar hj meu compromisso de fidelidade a Ti , Senhor. Sou propriedade sua , pois me resgataste para Ti com teu amor de Pai. Minha vida pertence a Ti meu Senhor e Meu Deus. Vivo para fazer Tua vontade. Por isso peço que envie seu Espírito Santo sobre mim a me conduzir sempre pelo caminho que desejas. Que eu possa ser a sua luz a todos quantos cruzarem meu caminho. Amém!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário