sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Conversando com o Pai



Amigos,
ouvi hoje pela manhã esta música no programa do Pe. Marcelo e resolvi colocá-la aqui em forma de vídeo para vcs.
Na verdade este vídeo já está pronto há um tempo. Não muito tempo, mas algum.
Foi um tempo em que eu estava no "deserto", é não conseguia ouvir a voz de Deus.
Buscava incessantemente um palavra , uma direção do Senhor e nada acontecia.
Hoje sei que era imaturidade minha. Ele falava, mas eu não ouvia.
Na verdade tempo de silêncio é necessário, e só agora consigo entender.
O tempo de silêncio para mim foi necessário, para que eu pudesse me abandonar de vez nas mãos do Senhor e deixar assim, Ele agir e falar comigo.
Ouça a música e reflita, na verdade ela é uma oração.
Acredito que seja de autoria do Dalvimar Galo.
Espero que o ajude a orar.
Deixo aqui minha oração ao Pai:

"Pai, meu Mestre e Senhor, só tu sabes o que se passa no mais profundo do meu coração.
Tu sabes o quanto é difícil pra mim a caminhada. E o quanto preciso de Ti.
Minha vida não tem sentido se não for para te agradar e fazer tua vontade.
Por isso peço: Fica comigo Senhor. Ensina-me a entender tua vontade em minha vida.
Ensina-me a entender teu silêncio e tb saber ouvir tua voz.
Obrigada por estar sempre ao meu lado, mesmo qdo eu não o sinto ou percebo.
Obrigada por me ajudar a sentir todo seu amor por mim.
Obrigada por me amar apesar de mim.
Te amo Pai, Senhor, Mestre e amigo."

Um comentário: