sábado, 27 de junho de 2009

Diamante Lapidado

"Às vezes eu não entendo as coisas que me acontecem
Sem explicação me vejo sofrendo
Ferido eu não enxergo as faces do sofrimento
Tanta confusão, meus pensamentos
Ah! Se eu pudesse... voltar atrás um pouco no tempo
Ah! Se eu pudesse rever uns erros, amigos e coisas do início
Mas entendo Senhor que me forma com amor
Pedra bruta eu sou... Deus está pronto a me lapidar
Seu ponto de partida é sempre o meu nada
Quer me dar o fruto da intimidade
Na dor Ele me ensina, me acalma e reanima
Quer me olhar, seus olhos querem me encontrar
Em festa ele me espera, me aguarda e se alegra
Quer falar segredos ao meu coração
Preciso ouvir a Deus, estar em oração
Às vezes eu não entendo, o tanto que estou sofrendo
Deus quer me ensinar, eu sigo aprendendo
Rendido então me dobro, me lanço, me jogo e me prostro
Aos seus pés quero descansar
Ah! Se eu parasse... Pra falar um tanto mais com Deus meu amigo
Ah! Se eu pudesse, amar um tanto mais quem aqui já não existe
Mas agora é você... Não se deixe perder... Recomece a amar... Segue adiante
Deixa Deus lapidar! Deixa Deus te tornar um precioso diamante
Deus está pronto a me lapidar
Seu ponto de partida é sempre o meu nada
Quer me dar o fruto da intimidade
Na dor Ele me acalma, me abraça e não condena
Quer me olhar, seus olhos querem me encontrar
Em festa Ele me espera, me aguarda e se alegra
Quer falar segredos ao meu coração
Preciso estar a sós com Ele em comunhão
Eu quero ser um diamante... em Suas mãos!" (Música Celina Borges )

Clique aqui para ouvir a música: Diamante Lapidado




Quero ser um diamante nas mãos do Senhor.
Mas como? Se me sinto apenas uma grande pedra bruta e cheia de imperfeições adquiridas com tempo.
Sei que o processo de transformação será bem dolorido, pois já está sendo. Mas aceito que Deus me lapide, só peço Senhor : vá com calma!! Porque são grandes as imperfeições que me permiti adquirir com o tempo.
Tem marcas que doem e que vão demorar pra serem arrancadas, arrancar toda a sujeira até que se faça possível enxergar o brilho da pedra leva tempo e requer um trabalho minucioso de reconstrução.
Neste processo, alguns momentos me vejo em grande solidão e escuridão, é como se ao mergulhar na imensidão do meu eu enxergasse coisas que nem eu mesma sabia que existiam. Descubro a cada dia um espaço dentro de mim que precisa ser modificado. A cada novo passo, uma antiga limitação escondida por virtudes disfarçadas aparecem aos meus olhos.
Lidar com elas , trabalhá-las é uma tarefa árdua e em alguns momentos parecem ser impossíveis.
Mas eis que a misericórdia divina reina através de seres de luz (amigos-anjos) que com seus poderes mágicos de resgatar o que há de mais puro dentro de mim, me ajudam a encontrar uma forma de driblar e controlar estes limites.
Agradeço a Deus pela vida destas pessoas .
Agradeço a vcs meus amigos-anjos por me ajudarem a ser o que vcs veêm de mim, e não o que sou realmente.
Pois aqueles que nos amam, são capazes de nos amar pelo muito que ainda podemos ser e não pelo pouco do que somos.
Amo vcs!!!!

3 comentários:

  1. Amiga, achei muito interessante essa sua ideia de criar um blog.
    Amei vc ter colocado a musica q amo tanto... diamante lapidado. Amo essa canção. Me sinto um diamante nas mãos do Senhor. E vc inspiradérrima, traduziu tudo isso muito bem nesse texto acima.
    E realmente esse nosso Deus que nos lapida é maravilhoso! E é bem verdade que Ele coloca anjos ao nosso lado. Certa vez vc me chamou de anjo. Anjo divertido! Fico feliz em saber q mesmo com uma pequena participação em sua história, ja pude ser um anjo pra ti. E pode ter certeza, esse anjo divertido continua aqui para o momento que precisares viu?
    Te amo muito e vc deve saber disso!
    Mesmo distantes, conte comigo sempre!
    Sempre, sempre e sempre!
    Que nosso Deus continue te levando nos braços, continue puxando suas orelhas, continue te consolando, continue te educando como um Pai educa um filho.
    Te amo!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Aninha, amei seu comentário!!
    Realmente vc é um desse amigos-anjos que o Senhor colocou em minha vida, e agradeço muito a Ele por isso.
    Sua participação foi e é muito importante na minha caminhada, pois como amiga vc possui o dom de me ajudar a superar limites e encontrar novas saídas pras dificuldades.
    Te amo d+!!!
    Nunca esqueça que em meu coração existe um espaço reservado com seu nome,ok?
    Que Deus continue derramando muitas bençãos sobre vc e sobre seu ministério. Te ajudando a ser anjo na vida de muitas outras pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, fiquei super feliz!!! Vc está sendo mesmo um canal de bençãos do Senhor...Muito obrigado!!! Que Deus continue t abençoando grandemente. Grande bjjjjjj

    ResponderExcluir