sexta-feira, 26 de junho de 2009

Lugar de Troca

A paz de Jesus e o amor de Maria!!
Querido(a) amigo(a), este blog foi criado com o objetivo de relatar os passos de uma recém convertida que sofre as lutas diárias rumo a santidade.
Espero nesse espaço relatar minhas conquistas, dúvidas, indignações, enfim, quero neste espaço, deixar um pouco do que sou e penso.
Gostaria de receber seu comentário, a fim de trocarmos e podermos assim nos ajudar mutuamente nesta caminhada rumo à santidade.
O desejo de criar este blog nasceu depois que criei meu diário espiritual.
Comecei a escrever quase que diariamente, trechos de livros, músicas, pregações, enfim tudo o que de alguma forma me tocava e me fazia repensar minha vida. Depois de copiar estes trechos sempre escrevia o que estava sentindo. Mas começou a nascer forte em mim a necessidade de dividir, compartilhar com outras pessoas essas descobertas. Daí nasceu o blog.
Espero que possa ajudar a outras pessoas a refletirem sobre as diversas questões que surgem em nossa caminhada e que tb possa aprender com cada um que por aqui passar e deixar sua mensagem.
Que Jesus nos guie através de seu Espírito Santo, a sermos pessoas melhores na reconstrução de um mundo melhor.
Amém!

Um comentário:

  1. Simone estou muito feliz com essa iniciativa de criar um blog para poder compartilhar com outras pessoas todo aprendizado espiritual que vem adquirindo na busca da santidade.Que o Senhor Jesus lhe ilumine cada vez mais e que possa ser uma luz para outros que tanto precisam.Deus a abênçoe, minha filha. Beijos da sua mãe que a ama muito Wilma

    ResponderExcluir