sábado, 27 de junho de 2009

Antes que o dia termine


Resolvi escrever hj, para falar um pouco sobre um filme que assisti uns dias atrás.
O nome do filme é o mesmo do título desta matéria "Antes que o dia termine". Indico à todos .
É um filme lindo e muito profundo. Adivinha? Chorei muito!!! rsrsrsrsrs
De um tempo pra cá venho precebendo que Deus fala comigo em todos os momentos. Fala através de filmes, músicas, ou um ato qualquer simples do dia a dia. Até comentei com a minha mãe: "Nossa, pedia tanto pro Senhor falar comigo, até dizia:"Senhor, sou meio tonta e lerda, então coloca em outdoor o que quer que eu faça!!!" E agora, Ele fala o tempo todo!!rsrsrsrs
Me sinto muito feliz em sentir e saber que Deus está ao meu lado e que não é um monólogo nossa relação, mas sim um diálogo, pois qdo penso ou questiono algo, logo vem Ele através de alguém ou alguma coisa a falar comigo.
Mas se vc que está lendo esta matéria se pergunta: Por que não consigo ouvir a Deus assim tb? Te respondo: abra-se pra ouvir.
Sei que parece frase pronta, mas não é não. Sou a prova concreta disso. Minhas amigas de caminhada sabem o quanto brigava com Deus e comigo mesma, pedindo pra ouví-lo. Mas de repente qdo menos esperava , Ele começou a falar.
Não, pra falar a verdade , Ele sempre falava, eu é que não ouvia.
Qdo digo abrir-se é o mesmo que dizer: Acalma seu coração!! Tenta olhar pra dentro de vc mesmo, mas com olhar desprendido de armas. Um olhar disposto a ver até mesmo o que não gosta, aliás , ver principalmente o que não gosta. Aí vc ouvirá a voz do Senhor.
Com este filme quem mencionei, ouvi Deus me falar da importância de estarmos sempre reavaliando a qualidade de nossos relacionamentos.
*Como e quanto de mim sou capaz de dar as pessoas que amo?
*Sou capaz de dar a minha vida por aqueles que amo?
*Será que cultivo meus relacionamentos a ponto de tb ter a certeza de que essas pessoas dariam a vida por mim?
*Quanto tempo terei ainda na minha vida pra me entregar verdadeiramente aqueles que amo?
*E se hj fosse meu ou o seu último dia nesta vida? Será que já dissemos ou fizemos tudo o que podíamos um pelo outro?
Essas perguntas tem rondado meu pensar e com toda certeza tem me ajudado a ser um pouco melhor neste mundo.
Dizer "Eu te amo", aos que realmente me importam e tentar amar e perdoar aqueles que ainda não consigo amar, são atos que tenho procurado fazer.
Não é fácil, mas é leve!!! É tudo isso me faz me sentir mais leve, faz a vida ser mais fácil e gostosa de ser vivida.
Mas abrir mão das sólidas barreiras que colocamos em nosso coração, é tarefa dolorosa e difícil, requer ajuda. Ajuda de anjos-humanos, que costumanos chamar de amigos.
Creia, vale a pena !!!
E se quiser começar o processo de demolição destas barreiras, conte comigo. Te conhecendo ou não, estarei aqui orando por vc!
Pois meu objetivo neste mundo é ser um anjo em sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário