domingo, 20 de fevereiro de 2011

Homenagem ao meu grande anjo

Hoje é um dia muito especial, pois foi o dia em que nasceu um grande anjo que tive em minha vida, minha vozinha paterna ( vó Didi).
Como sinto saudades!!!!
Ela era tudo que uma avó precisa ser, e tudo o que uma neta pode querer de uma avó, al[em de ser um ser humano incrível.
Era uma pessoa muito boa, humilde, divertida, e sempre de bom humor.
Te-la em minha vida foi um grande presente do céu.
Muito do que sou passa pelo que ela me ensinou a ser. E é isso que faz a vida valer a pena, saber que o outro permanece em nós mesmo nao estando mais presente no meio de nós.
Permanece em nós pelo que deixou, pelo que ensinou, pelo que foi e viveu.
Hoje, quero deixar aqui uma pequena mostra do meu amor por esse anjo que sinto tanta falta, mas que sei que hoje olha por mim lá do céu, bem pertinho de Deus.
Vó te amo e sempre te amarei! Espero um dia podermos nos rever e poder entáo te encher de beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário