quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Só em ti viver

Outro dia ouvi essa música na missa na hora da oferta. Fiquei muito emocionada, porque ela fala de uma grande verdade pra mim.
Ainda hoje , guiada pelo Espírito Santo, resolvi procurá-la na intenet para ouví-la.
Faço dela minha oração hj.


Jesus, recebe então a minha vida


As coisas que o mundo oferecia...
Me impediam de Te encontrar
De ver que a vida e só em ti.

Mas Tu vieste e tocaste...
bem no fundo do meu coração,
me ensinaste a Ter amar.

O Jesus, recebe então a minha vida,
Recebe as coisas que ti me afastam
Pois só em ti quero viver.

Agora, que o meu coração é Teu,
Quero sempre Te louvar, tua vida transbordar.
Para que mais gente experimente.
Teu amor nos transformando, tua mão a nos tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário