quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Gratidão

Hoje, precisava vir aqui agradecer e dividir com vocês minha profunda gratidão para com Deus.
Tenho sido uma ovelha rebelde, fugindo, mesmmo querendo estar perto. Mas posso garantir a vocês, nem mesmo meus pecados e rebeldias, diminuiram o amor de Deus por mim.
Ele conhece minhas limitações e fraquezas e mesmo assim continua me amando, com um amor sem igual.
São muitas e muitas bençãos que tenho recebido, no meio de inúmeras e incontáveis tribulações.
É como se estivesse no deserto em meio a uma tempestade de areia, mas mesmo assim conseguindo ver o oásis e recebendo um pouco da água que vem dele.
Esse oásis é o Senhor! Que mesmo vendo minha fraqueza, minha indiferença, minhas murmurações, vê também meu coração, meu trabalho e esforço. E vem ao meu auxílio , me dando a recompensa pelo trabalho árduo.
Mesmo estando no deserto, em meio a muita luta, preciso e devo GLORIFICAR E RENDER GRAÇAS, a esse Deus MARAVILHOSO!
Tudo isso por que creio em sua palavra e em suas promessas:

"O que Deus preparou para aqueles que o amam é coisas que olhos jamais viram, ouvidos jamais ouviram e coração algum jamais pressentiu..."

OBRIGADA POR TUDO SENHOR!! Até mesmo pelas provações e pelo deserto, pois sei que sairei dele mais forte, mais forte em Ti , Jesus!

Um comentário:

  1. Olá, queirda Simone
    Vc tem toda razão: O Senhor é o nosso Pastor e nada nos falta...
    Em toda provação vejo que Ele nunca me abandona e saio mais forte, ainda que esperneie no momento... achando que nada vai mudar...
    Ele só está dormindo na barca... aguarde e verá a Vitória d'Ele em vc, amiga.
    Abraços fraternos e carinhosos.

    ResponderExcluir