sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Devemos pedir o Espírito Santo

Lc 11.13: "Pois, se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?"

Jesus prometeu estar entre nós através do Espírito Santo e também disse que o Pai O enviaria a todo aquele que O invocasse.
Por isso devemos sempre e a todo momento clamar ao céu pedindo o Espírito Santo, pois é Ele quem nos conduz ao Pai, é Ele que nos ajuda a tomar as decisões certas e a fazer a vontade de Deus.
É ele que nos fala ao coração aquilo que precisamos ouvir.
Quando pedimos: Fala comigo Senhor! É o Espírito santo quem responde. Responde no mais profundo de nosso coração.
Mas Ele não invade nosso coração. Ele nos deixa livres.
É preciso desejar que Ele habite nossos corações. É preciso clamar, pedir: vem Espírito Santo! Vem habitar meu coração! Vem transformar meu ser e me mostrar o caminho a seguir, pois sem Ti nada sou.
É do Espírito Santo que vem a vontade de seguir e amar a cada dia mais o Pai. Por isso invoquemos o Espírito de Deus.
Você pode começar cantando e louvando.


INTIMIDADE - JOZYANNE

Enche-me, faz-me transbordar do teu Santo Espírito
Me esvazio de mim mesmo
Pra dar lugar a Tua presença,
Ó, Deus eterno

Rasgo o meu coração
Pra fluir Tua unção
Intimidade eu quero Ter
Abundantemente mais
Com Teu Espírito, Teu Santo Espírito
Ó, Deus

O meu prazer é Te adorar na beleza
Da Tua santidade
Pela Tua grandeza
Tu És digno de todo o louvor
Tu És digno de todo o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário