sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta-feira Santa

É difícil compreender tanto amor.
Como pode um Deus tão grande se fazer homem, sofrer e morrer por nós. Nós que somos tão ingratos,que muitas vezes o renegamos e continuamos a crucificá-lo.
Essa é a maior prova de amor que Deus poderia ter nos dado: Seu Filho.
Jesus morreu e verteu todo o seu sangue na cruz, simplesmente por amor. Amor por mim, amor por Ti.
Foi esse amor que me arrebatou. Foi esse amor que me fez voltar para o Pai.
Hoje é dia de refletirmos sobre esse amor.
É dia de nos deixarmos sentir esse amor.
Permita sentir todo o amor que Jesus tem por você no dia de hoje.
Viva esta sexta-feira santa com todo o seu coração, pois Ele continua ainda hoje, dando todo seu amor para aqueles que precisam e o buscam.

" Obrigada Jesus por tanto amor. Obrigada por se entregar e morrer na cruz por mim.
Sei que não sou merecedora de nem sequer uma gota de seu sangue, reconheço minha pequenez e é exatamente por isso que entrego minha vida a Ti.
Porque seu amor é muito maior que minhas limitações e fraquezas.
Obrigada por me amar na minha pequenez, por me amar apesar de minhas limitações, e mais ainda por me amar por causa de minhas limitações.
Só posso no dia de hoje agradecer e oferecer a minha vida a Ti , Senhor! Amém!


Um comentário:

  1. "O sol há de brilhar
    depois da tempestade
    não há de perecer
    a força da vontade
    ninguém há de sentir
    ou de viver por mim"...

    FELIZ PÁSCOA, pra vc e seus familiares...
    Bjs

    ResponderExcluir