terça-feira, 20 de abril de 2010

Desperta-me

Hoje acordei como todos os dias e fui trabalhar.
No caminho liguei o celular e comecei a ouvir as músicas que sempre ouço , mas foi aí que ouvi mais uma vez o Senhor falar comigo.
Tenho estado bem atarefada, com milhões de compromissos e atividades pra realizar, e qdo chego em casa mal dá tempo de rezar e já me vejo pegando no sono.
Toda essa agitação tem me feito me sentir meio afastada de Deus.
Continuo orando e amando o meu Senhor, mas me falta tempo para me dedicar como quero e preciso.
Sinto falta de estar a sós com Jesus. De ficar com Ele, de ouvir Ele falar, de senti-LO.
E hoje no caminho do trabalho , senti mais uma vez o amor grandioso que Ele tem por mim.
Ele sonda o meu coração a todo momento e sabe até mesmo aquilo que eu não falo.
E por saber de tudo, tb sabia da ansiedade do meu coração, do meu arrependimento, mas ao mesmo tempo fraqueza em não conseguir me organizar nas minhas orações.
Ele veio me dizer que me ama, que está comigo, mesmo qdo eu não estou com Ele.
Agradeço demais a esse meu Mestre e Senhor, por tanto amor.
E peço que Ele nunca me permita me afastar Dele, pois minha vida só tem sentido se for com Ele e por Ele.
Me lembrei de uma música que cantei orando hoje. Ela fala exatamente sobre esse sentimento. É um pedido a Deus para que não me deixe me afastar Dele, não me deixe viver as coisas do mundo e me afastar sem nem mesmo perceber a distância que vai criando entre nós.
Oro cantando: DESPERTA-ME SENHOR!!!

Desperta-me antes que anoiteça
Antes que o azeite se acabe
E se apague a chama dentro de mim
Desperta-me antes que seja tarde
Antes que Tu vás embora
E só reste a saudade de Ti

Desperta o meu amor
Eu não quero me perder de Ti
E estar longe sem perceber a distância
Desperta o meu amor
E acorde o meu coração
Ressuscita a minha paixão por Ti Jesus

Antes que a indiferença e a frieza
Apaguem a chama que arde em meu peito
Antes que a humildade ceda e o orgulho me domine
Toma-me, levanta-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário