sábado, 19 de março de 2011

Rendida Estou

Quaresma é um tempo para se chegar ao Senhor, para ter uma maior intimidade com o Pai.
Foi assim com Jesus. Ele foi para o deserto por 40 dias para se isolar do mundo e se chegar mais ao Pai, para entender a vontade de Deus para Sua vida.
E vivendo assim essa quaresma, com essa vontade de estar mais perto de Deus, deixo aqui minha declaração ao Senhor...
Te amo Senhor!!!
Tu és a razão da minha vida, do meu existir.
Quero fazer a Tua vontade sempre, mesmo com todas as minhas limitações.
Não quero te seguir apenas pela promessa de vida eterna, mas sim por causa do Teu amor.
Tu me seduziste Senhor, me seduziste com Teu amor.
Amor de cruz, amor sem igual....
Então só posso declarar através desta canção que rendida estou ao Teu amor , Senhor!
Minha vida te dou, meus sonhos te dou, meus desejos abro mao, só por Ti, Senhor!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário