quarta-feira, 9 de março de 2011

A mulher invisível

Hoje recebi de uma amiga um video muito lindo.
Se chama : A mulher invisível.
Mais uma vez fiquei impressionada com o carinho e amor de Deus por mim.
Estava triste e reflexiva sobre alguns acontecimentos da minha vida, que envolviam exatamente esse contexto de fazer, fazer, fazer e ninguém dar valor.
A ingratidão dói.
Sei que fazemos as coisas por amor, mas sempre esperamos pelo menos um reconhecimento, um carinho. E quando ele não vem, ou pior que isso, quando simplesmente somos ignorados, sofremos.
Estava assim.... Questionando o Por quê? Por que as pessoas são tão frias e insensíveis? Para que fazer o bem, se preocupar com o outro, se esse outro nos ignora?
Mas Deus é demais e não deixa sem resposta aquele que o clama.
E ele me respondeu.
Me respondeu de diferentes formas no dia de hoje, mas a mais forte foi esse video.
Resolvi colocá-lo aqui para que você também possa se sentir tocado(a) por Ele.
Não fazemos nada para o mundo, nem para os outros, fazemos para Deus.
Ele nos vê.
Não somos invisíveis para Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário