terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quando se é cristão não se para de lutar...

Hoje venho fazer mais um desabafo do que outra coisa qualquer.
Tenho vivido momentos de luta, de perseguição e muita injustiça.
Sei que tive reações que não condizem com a de um verdadeiro cristão. Deixei num primeiro momento a ira tomar conta de mim, me desesperei, chinguei, gritei....
Mas o Senhor nunca desampara aqueles que o amam.
Ele me acalmou.
Segurou na minha mão e me levantou do chão.
Ele me fez sentir através da ação do Espírito Santo em mim que não estou só nessa batalha.
Me fez lembrar e cantar a música do Pe Fábio de Melo que fala exatamente sobre esse momento que estou passando.
Algumas passagens da música falam diretamente para mim:
"Se perseguido aqui eu não for, sinceramente um cristão não sou."
"Se minha família me trair eu vou sonhar com Deus, viver seus planos, isso é parte de uma carreira de cristãos."
"Não há outra questão quando se é cristão não se para de lutar."
"Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus!"

Um comentário:

  1. É, complicado irmã. Se as coisas dependenssem só de nós mas relacionamentos pode ser maravilhoso como desastroso. Nossa família, é marido, filho e verdadeiros amigos que se tornam irmãos. Infelizmente, coisas materiaismudam as pessoas e as conhecemos nesses momentos. Por dinheiro as pessoas fazem qualquer coisa e valorizam mais do que laços, amizades, etc...me decepcionei com pessoas da família e irmãos em cristo mas ainda bem que o Senhor Jesus é maior do que isso...Deus a abençoe...bjs.

    ResponderExcluir