sexta-feira, 20 de agosto de 2010

20 de agosto - O dom da vida me foi dado

Fazer aniversário é sempre uma data para se repensar a vida. Rever o que foi bom e o que não deu tão certo assim.
Particularmente, para mim , o dia de hj tem sido bem abençoado, pois andava triste. Estava dando valor a coisas e pessoas que não mereciam tanta atenção assim.
Mas ainda ontem às 24h, ao chegar em casa da faculdade, recebi uma linda surpresa de uma amiga: presentes e um bolo.
Hoje ao acordar recebi mensagens de pessoas que não esperava receber e uma ligação de uma aluninha que me emocionou muito.
Em tudo isso pude sentir mais uma vez o carinho e cuidado de Deus por mim.
Me considero uma pessoa bastante sensível, mesmo que demonstre muita segurança, e por esse motivo, as vezes sofro qdo as pessoas não correspondem ao carinho que dou.
Mas tenho pedido a Deus todos os dias a graça de me ensinar a amar sem esperar o amor de volta. Sei que é tarefa muito difícil, mas se quero ser imagem e semelhança tenho que aprender.
Hoje tenho muito que agradecer a Deus por todos esses anos de vida.
Por todas alegrias e também tristezas, pois foram essas que me ajudaram a formar o que sou hoje.
Também agradeço por cada pessoa que o Senhor permitiu que cruzasse meu caminho e me ajudasse a crescer.
Peço somente, força, sabedoria e muita coragem para enfrentar os desafios que ainda virão e poder SEMPRE fazer a vontade do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário