sábado, 24 de julho de 2010

Sonda-me, usa-me!!

Hoje acordei cedo e liguei a Tv na CN para assistir ao PHN 12 anos.
Infelizmente não pude ir esse ano, fiquei muito triste, mas o Senhor sabe porquê me deixou aqui.
Ao ligar a tv, estava passando a Adoração ao Santíssimo Sacramento.
Foi lindo!!
Ver aquele Centro de Evangelização lotado de jovens louvando e se rendendo a Jesus mexeu muito comigo. Me fez voltar a ver o verdadeiro sentido de minha vida: Servir a Jesus!
Logo após a adoração, começou a palestra do Dunga.
Ele leu a passagem do Evangelho de Mateus 13, 44-45 que fala do Homem que encontrou o Reino dos céus e foi vender todos seus bens para poder tomar posse do campo.
A palestra me ajudou a relembrar da importância de tomar posse da graça de Deus. Tomar posse da identidade que Deus me deu: Filha do Céu!
Romper com tudo o que o mundo diz ser bom e que não passa de felicidade momentânea e ilusória, para poder realmente tomar posse da felicidade verdadeira, aquela que só encontramos em Cristo Jesus.
E quando assumimos essa condição e identidade de Filhos de Deus, nos enchemos de tanto amor que precisamos dividí-lo com nossos irmãos. É como se o Rio que emana do Senhor sobre nós, nos transbordasse a tal ponto que é precisso repartí-lo com outros para não explodirmos de tanto amor.
E por isso pedimos e nos colocamos a serviço do Senhor, para que mais e mais pessoas possam ser libertas desse mundo de falsidade e possam conhecer a real felicidade.
Foi aí que me veio a mente, com certeza inspirada pelo Espírito Santo, a música: Sonda-me , usa-me da Aline Barros.
Ela é uma oração pedindo exatamente isso a Jesus: Usa-me Senhor!!
Leva-me onde não há luz, para que lá possa ser o Seu farol a iluminar o caminho daqueles que precisam Te encontrar.
Usa-me como uma ponte, a levar meus irmãos até Ti.
Usa-me como abrigo no deserto, para acolher e levar a Tua palavra àqueles que precisam de Ti.
Usa-me como uma flecha que irá acertar através de Tua palavra o coração daqueles que precisam te ouvir.
Mas para isso preciso ser moldada, transformada, quebrantada...
Por isso canto: Sonda-me e usa-me Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário