segunda-feira, 19 de julho de 2010

Andando na corda bamba

Hoje acordei e como estou de férias pude ouvir o programa do Pe. Marcelo Rossi.
Mais uma vez pude sentir o amor e a misericórdia do Senhor por mim.
O programa foi lindo e Jesus falou diretamente para mim.
Durante a oração, o padre pediu para que imaginássemos Jesus nos levando ao Circo.
Lá tinham alguns malabaristas. E Jesus pedia para que observássemos uma moça que se equilibrava em uma corda. Ela estava a uma altura muito grande do solo e tinha abaixo dela uma rede.
A moça começava a andar e nós embaixo observávamos.
Quando ela chegou no meio do trajeto se desequilibrou e caiu.
Caiu na rede.
Nesse momento da oração pude entender claramente que o Senhor falava comigo, e que eu era aquela moça que tentava se equilibrar na corda, e que naquele momento tinha caido na rede. Na rede do pecado.
Mas assim como a moça, que não desistiu e mesmo triste e abatida pela queda, saiu da rede e voltou a subir para começar novamente a sua caminhada, Deus falava para mim : "Levanta e recomeça!"
A vida no mundo é assim: como andar numa corda bamba.
Cair faz parte, mas tenho que admitir, é muito dolorido.
Ver que nossas limitações nos puxam para baixo e reconhecer que caimos, dói.
Dói porque quando caímos é porque tiramos o foco de Deus.
Deixamos de olhar para Aquele que é o sentido de nosso caminhar, e nos destraímos com as coisas do mundo tendo como consequencia, a queda.
Mas o amor de Deus é infinito. E por ser tão grande, esse amor nos dá força para recomeçar.
Agradeço a Deus por esse amor tão grande e forte e peço perdão por mais uma vez tê-lo traído e ter me deixado cair na rede do pecado.
Peço também força para me manter firme e mesmo com "as ventanias" do mundo, não me deixar desequilibrar e cair. Amém!


Recomeçar ( Aline Barros)


Pai tá difícil manter o caminho
Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar
Pai, emoções descalçam os meus pés
Me roubando em meio a cordéis
Que me enlaçam em minhas fraquezas
Pai, eu nem sei o que te falar
Mas, eu quero recomeçar
Me ajuda nesse instante

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o Teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o Teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me

Pai tá difícil manter o caminho
Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar
Pai, eu nem sei o que te falar
Mas eu quero recomeçar
Me ajuda nesse instante

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o Teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem me restaurar

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário